2 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity139 US$
getaroom.com162 US$
Ver as 15 promoções
Avaliou há 3 semanas

Tufo foi excelente. A equipa é muito profissional, simpática e sempre disposta a ajudar. As instalações estão em ótimas condições. A decoração e a envolvencia estavam em perfeita armonía. A comida é deliciosa e a suite Josephine é única!
Sem dúvida uma experiência para repetir

Obrigado lorenzojesus812
Raul Gonçalves, Gerente geral em Hotel Quinta da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Caro Senhor,
Agradecemos as vossas palavras, o vosso carinho e a vossa amizade.
Toda a equipa do Hotel Quinta da Serra – Bio Hotel vos desejam as maiores felicidades no futuro, e não esquecemos o dia maravilhoso que tivemos a honra de vos proporcionar há dois anos, e esta estadia mais recente.
Com efeito, a Suite Josephine é especial, por todos os motivos, e será, sempre que possível, o vosso quarto no hotel. Há coisas que merecem ser relembradas para sempre…
Como bem sabe, estamos aqui sempre para vos receber de braços abertos.
Melhores cumprimentos,
Raul Gonçalves

Avaliou há 3 semanas

A envolvencia desta antiga e histórica quinta aliada à boa confecção das refeições (com alguns produtos a serem cultivados na quinta) torna fantástica a estadia. A piscina exterior coberta convida a ótimos momentos pra crianças e graúdos, seja verão ou inverno
Os jardins e a natureza envolvente fazem as delícias das crianças mais curiosas e o labirinto de arbustos é a “cereja no topo do bolo”. Com tudo isto é muito fácil passar umas fantásticas férias.

Obrigado LiciniaA

Exma. Senhora,
Foi com muito agrado que lemos as suas palavras acerca do Hotel Quinta da Serra – Bio Hotel, que agradecemos, assim como a partilha da sua experiência connosco.
Folgamos que tenha gostado das nossas refeições, que efetivamente são confecionadas primeiramente com os produtos biológicos cultivados na Quinta, e garantimos que, no mínimo, 30% de toda a comida e bebida servida no hotel são de origem certificadamente biológica.
A piscina e os jardins, que cuidamos com muito cuidado, são totalmente para usufruto dos nossos hóspedes e sim, contribuem decisivamente para a alegria da pequenada.
Esperamos poder voltar a vê-los em breve.

Avaliou há 3 semanas

Pequeno almoço soberbo, do melhor que já comi num hotel. Todos os funcionários foram muito atenciosos e prestativos. Quarto muito simpático e arranjado. Uma piscina com um tamanho agradável para se desfrutar e nadar e acesso a pessoas com mobilidade reduzida!

Obrigado ricardosilva7

Caro Senhor,
Agradecemos a sua partilha da experiência no Hotel Quinta da Serra – Bio Hotel.
É com muito gosto que verificamos que foi, para vós, uma estadia agradável e que gostou do nosso pequeno-almoço. Na verdade, é uma das nossas apostas fortes, não apenas o serviço e a comida do pequeno-almoço, mas todo o serviço de refeições, onde garantimos pelo menos 30% de ingredientes certificadamente biológicos.
Esperamos poder contar com a vossa presença num futuro próximo e ficamos gratos pela preferência.
Atentamente,

Avaliou há 3 semanas

Hotel maravilhoso, grande espaço verde, onde se está bastante em contacto com a natureza, onde podemos passear, limpo, moderno (tem a parte da Quinta mais antiga, mas mesmo essa está fantástica), quartos arrumados, com varanda, sossego absulto.
Foi um espectáculo, não conhecíamos o hotel, mas adoramos e queremos voltar.
Staff tudo ele atencioso e simpático.
Pequeno-almoço igualmente maravilhoso.

Obrigado germanagomes91

Cara Senhora,
Agradecemos a partilha da sua experiência que teve no Hotel Quinta da Serra - Bio Hotel.
É com muito agrado que verificamos que foi, para vós, uma experiência muito positiva e que tencionam voltar. Cá estaremos, sempre, para vos acolher e, se possível, proporcionar uma ainda melhor estadia.
Com os nossos cumprimentos e com um até breve,

Avaliado 8 de janeiro de 2021 via rede móvel

Estive no Quinta da Serra de novo e tenho de salientar que estão cada vez melhores a nível de serviço. Já lá estive algumas vezes e tenho de mencionar o facto de o terem notado e terem deixado miminhos no quarto à chegada referentes ao facto de ser cliente repetente. Com este tratamento quem é que consegue deixar de ir a este hotel maravilhoso? Além do mais fomos tratados de maneira excelente, ainda que estejamos numa altura complicada devido ao covid, o tratamento foi 5*
Irei com todas as certezas continuar cliente deste hotel. Muito obrigada a todos os envolvidos, foi uma data bem passada (comemoramos um aniversário) com todo o conforto. Saliento também o profissionalismo da rececionista Annette Capitão, que tratou de toda a reserva e no último dia ofereceu-nós um check-out tardio, serviço este que é raro o hotel que o proporciona sem levantar problemas, algo que nos foi extremamente conveniente.
Desde o pequeno-almoço, aos quartos, a todas as instalações deste belíssimo hotel, adoramos!
Um grande obrigado a toda a equipa novamente! Irei regressar!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado IzzyRS
Jorge Reis, Marketing em Hotel Quinta da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2021

Estimado Hóspede,

Ficamos muito gratos pela sua opinião depois da recente estada no nosso Hotel. A nossa missão é oferecer a todos os nossos hóspedes uma experiência única e memorável, seja pela nossa área envolvente, pelos serviços, conforto e hospitalidade. É muito gratificante para nós o reconhecimento do nosso trabalho e saber que estamos no Caminho Certo.
Esperamos voltar vê-lo num futuro próximo no Hotel Quinta da Serra.

Cordiais Cumprimentos,
Jorge Reis