2 pessoas estão a ver este hotel
CheapTickets139 US$
getaroom.com162 US$
Ver as 15 promoções
Avaliou há 3 semanas

A envolvencia desta antiga e histórica quinta aliada à boa confecção das refeições (com alguns produtos a serem cultivados na quinta) torna fantástica a estadia. A piscina exterior coberta convida a ótimos momentos pra crianças e graúdos, seja verão ou inverno
Os jardins e a natureza envolvente fazem as delícias das crianças mais curiosas e o labirinto de arbustos é a “cereja no topo do bolo”. Com tudo isto é muito fácil passar umas fantásticas férias.

Obrigado LiciniaA
Raul Gonçalves, Gerente geral em Hotel Quinta da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Exma. Senhora,
Foi com muito agrado que lemos as suas palavras acerca do Hotel Quinta da Serra – Bio Hotel, que agradecemos, assim como a partilha da sua experiência connosco.
Folgamos que tenha gostado das nossas refeições, que efetivamente são confecionadas primeiramente com os produtos biológicos cultivados na Quinta, e garantimos que, no mínimo, 30% de toda a comida e bebida servida no hotel são de origem certificadamente biológica.
A piscina e os jardins, que cuidamos com muito cuidado, são totalmente para usufruto dos nossos hóspedes e sim, contribuem decisivamente para a alegria da pequenada.
Esperamos poder voltar a vê-los em breve.

Avaliou há 3 semanas

Pequeno almoço soberbo, do melhor que já comi num hotel. Todos os funcionários foram muito atenciosos e prestativos. Quarto muito simpático e arranjado. Uma piscina com um tamanho agradável para se desfrutar e nadar e acesso a pessoas com mobilidade reduzida!

Obrigado ricardosilva7

Caro Senhor,
Agradecemos a sua partilha da experiência no Hotel Quinta da Serra – Bio Hotel.
É com muito gosto que verificamos que foi, para vós, uma estadia agradável e que gostou do nosso pequeno-almoço. Na verdade, é uma das nossas apostas fortes, não apenas o serviço e a comida do pequeno-almoço, mas todo o serviço de refeições, onde garantimos pelo menos 30% de ingredientes certificadamente biológicos.
Esperamos poder contar com a vossa presença num futuro próximo e ficamos gratos pela preferência.
Atentamente,

Avaliou há 3 semanas

Hotel maravilhoso, grande espaço verde, onde se está bastante em contacto com a natureza, onde podemos passear, limpo, moderno (tem a parte da Quinta mais antiga, mas mesmo essa está fantástica), quartos arrumados, com varanda, sossego absulto.
Foi um espectáculo, não conhecíamos o hotel, mas adoramos e queremos voltar.
Staff tudo ele atencioso e simpático.
Pequeno-almoço igualmente maravilhoso.

Obrigado germanagomes91

Cara Senhora,
Agradecemos a partilha da sua experiência que teve no Hotel Quinta da Serra - Bio Hotel.
É com muito agrado que verificamos que foi, para vós, uma experiência muito positiva e que tencionam voltar. Cá estaremos, sempre, para vos acolher e, se possível, proporcionar uma ainda melhor estadia.
Com os nossos cumprimentos e com um até breve,

Avaliado 8 de janeiro de 2021 via rede móvel

Estive no Quinta da Serra de novo e tenho de salientar que estão cada vez melhores a nível de serviço. Já lá estive algumas vezes e tenho de mencionar o facto de o terem notado e terem deixado miminhos no quarto à chegada referentes ao facto de ser cliente repetente. Com este tratamento quem é que consegue deixar de ir a este hotel maravilhoso? Além do mais fomos tratados de maneira excelente, ainda que estejamos numa altura complicada devido ao covid, o tratamento foi 5*
Irei com todas as certezas continuar cliente deste hotel. Muito obrigada a todos os envolvidos, foi uma data bem passada (comemoramos um aniversário) com todo o conforto. Saliento também o profissionalismo da rececionista Annette Capitão, que tratou de toda a reserva e no último dia ofereceu-nós um check-out tardio, serviço este que é raro o hotel que o proporciona sem levantar problemas, algo que nos foi extremamente conveniente.
Desde o pequeno-almoço, aos quartos, a todas as instalações deste belíssimo hotel, adoramos!
Um grande obrigado a toda a equipa novamente! Irei regressar!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado IzzyRS
Jorge Reis, Marketing em Hotel Quinta da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2021

Estimado Hóspede,

Ficamos muito gratos pela sua opinião depois da recente estada no nosso Hotel. A nossa missão é oferecer a todos os nossos hóspedes uma experiência única e memorável, seja pela nossa área envolvente, pelos serviços, conforto e hospitalidade. É muito gratificante para nós o reconhecimento do nosso trabalho e saber que estamos no Caminho Certo.
Esperamos voltar vê-lo num futuro próximo no Hotel Quinta da Serra.

Cordiais Cumprimentos,
Jorge Reis

Avaliado 15 de setembro de 2020

Uma pequena estadia, mas com tudo muito bom, espaço muito agradável, limpo, funcionários muito simpáticos, um pequeno almoço muito bom, a quinta numa zona muito calma, no meio da natureza, tudo perfeito, a repetir!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Sofia G
Jorge Reis, Marketing em Hotel Quinta da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2020

Estimado Hóspede,

Ficamos muito gratos pela sua opinião depois da recente estada no nosso Hotel. A nossa missão é oferecer a todos os nossos hóspedes uma experiência única e memorável, seja pela nossa área envolvente, pelos serviços, conforto e hospitalidade. Esperamos voltar vê-lo num futuro próximo no Hotel Quinta da Serra.

Cordiais Cumprimentos,
Jorge Reis