2 pessoas estão a ver este hotel
CheapTickets139 US$
getaroom.com162 US$
Ver as 15 promoções
Avaliou há 3 semanas

Hotel maravilhoso, grande espaço verde, onde se está bastante em contacto com a natureza, onde podemos passear, limpo, moderno (tem a parte da Quinta mais antiga, mas mesmo essa está fantástica), quartos arrumados, com varanda, sossego absulto.
Foi um espectáculo, não conhecíamos o hotel, mas adoramos e queremos voltar.
Staff tudo ele atencioso e simpático.
Pequeno-almoço igualmente maravilhoso.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado germanagomes91
Raul Gonçalves, Gerente geral em Hotel Quinta da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Cara Senhora,
Agradecemos a partilha da sua experiência que teve no Hotel Quinta da Serra - Bio Hotel.
É com muito agrado que verificamos que foi, para vós, uma experiência muito positiva e que tencionam voltar. Cá estaremos, sempre, para vos acolher e, se possível, proporcionar uma ainda melhor estadia.
Com os nossos cumprimentos e com um até breve,

Avaliado 8 de janeiro de 2021 via rede móvel

Estive no Quinta da Serra de novo e tenho de salientar que estão cada vez melhores a nível de serviço. Já lá estive algumas vezes e tenho de mencionar o facto de o terem notado e terem deixado miminhos no quarto à chegada referentes ao facto de ser cliente repetente. Com este tratamento quem é que consegue deixar de ir a este hotel maravilhoso? Além do mais fomos tratados de maneira excelente, ainda que estejamos numa altura complicada devido ao covid, o tratamento foi 5*
Irei com todas as certezas continuar cliente deste hotel. Muito obrigada a todos os envolvidos, foi uma data bem passada (comemoramos um aniversário) com todo o conforto. Saliento também o profissionalismo da rececionista Annette Capitão, que tratou de toda a reserva e no último dia ofereceu-nós um check-out tardio, serviço este que é raro o hotel que o proporciona sem levantar problemas, algo que nos foi extremamente conveniente.
Desde o pequeno-almoço, aos quartos, a todas as instalações deste belíssimo hotel, adoramos!
Um grande obrigado a toda a equipa novamente! Irei regressar!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado IzzyRS
Jorge Reis, Marketing em Hotel Quinta da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2021

Estimado Hóspede,

Ficamos muito gratos pela sua opinião depois da recente estada no nosso Hotel. A nossa missão é oferecer a todos os nossos hóspedes uma experiência única e memorável, seja pela nossa área envolvente, pelos serviços, conforto e hospitalidade. É muito gratificante para nós o reconhecimento do nosso trabalho e saber que estamos no Caminho Certo.
Esperamos voltar vê-lo num futuro próximo no Hotel Quinta da Serra.

Avaliado 15 de setembro de 2020

Uma pequena estadia, mas com tudo muito bom, espaço muito agradável, limpo, funcionários muito simpáticos, um pequeno almoço muito bom, a quinta numa zona muito calma, no meio da natureza, tudo perfeito, a repetir!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Sofia G
Jorge Reis, Marketing em Hotel Quinta da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2020

Estimado Hóspede,

Ficamos muito gratos pela sua opinião depois da recente estada no nosso Hotel. A nossa missão é oferecer a todos os nossos hóspedes uma experiência única e memorável, seja pela nossa área envolvente, pelos serviços, conforto e hospitalidade. Esperamos voltar vê-lo num futuro próximo no Hotel Quinta da Serra.

Avaliado 4 de setembro de 2020

Staff super simpáticos, atenciosos, prestáveis e sempre com um sorriso no rosto.
Jardins com grande diversidade de árvores e arbustos de fruto, lindos de se apreciar e comtemplar quer com flor quer com fruto.
Pequeno-almoço diversificado e delicioso com as frutas da época (apenas por vezes o pão um pouco seco/duro). Sumo de amoras da quinta delicioso!!!
Os hambúrgueres vegetariano e de frango bio são também deliciosos, com excelente apresentação e combinação de sabores.
E por último uma sugestão para o hotel que é a seguinte... aliarem a vertente biológico com a vertente do ecológico e sustentável para o nosso planeta. E optarem por por exemplo nos quartos nos champoos, gel de banho e creme usarem produtos sem embalagens de plástico. Já existem no mercado diversas marcas que produzem champoos sólidos, p ex, com embalagens biodegradáveis, compostáveis, sustentáveis.
Ah e outra ideia seria terem algum ponto na quinta com animais de quinta ou terem alguma atividade como passeio de charrete com cavalos.
Concluindo adoramos o hotel e iremos repetir sem dúvida e recomendar. ;)
Este é um hotel onde podemos experimentar as sete maravilhas do mundo que são: ver, ouvir, tocar, provar, sentir, rir e amar.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ecologiclover
Jorge Reis, Marketing em Hotel Quinta da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2020

Estimado Hóspede,

Ficamos muito gratos pela sua opinião depois da recente estada no nosso Hotel. A nossa missão é oferecer a todos os nossos hóspedes uma experiência única e memorável, seja pela nossa área envolvente, pelos serviços, conforto e hospitalidade. Agradecemos as vossas sugestões, e estamos sempre a trabalhar em melhorias. Esperamos voltar vê-lo num futuro próximo no Hotel Quinta da Serra.

Avaliado 4 de setembro de 2020

Excelente ambiente, excelentes acomodações, colaboradores muito simpáticos. Os jardins são fantásticos, o restaurante fabuloso, delicioso pequeno-almoço. Foram excelentes dias em família! Definitivamente a repetir

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Mb B

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos os vossos simpáticos comentários! Deixa-nos deveras contentes saber que desfrutou ao máximo da sua estada no nosso Hotel.
Esperamos ter o prazer de vos receber de novo no Hotel Quinta da Serra.

Melhores Cumprimentos,