5 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com183 US$
Hurb203 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 29 de maio de 2022

Passamos uma estadia memorável. A qualidade do quarto é exelente,a limpeza, a cama, as almofadas, tudo devidamente pensado para proporcionar uma e experiência, acolhedora e familiar. A Pousada tem muito requinte e ótimas condições. O atendimento e amabilidade do staff é exepcional, fizeram-nos sentir em casa. Ótimo restaurante e o pequeno almoço com muita variedade de frutas e produtos frescos e locais. Altamente recomendável, voltaremos seguramente.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado C7671EOjo_oc
Avaliado 26 de fevereiro de 2022

Adoramos a nossa estadia no Pestana Churchill Bay. Quartos novos super confortáveis, uma linda decoração com frases inspiradores do Mr Churchill. Limpeza impecável!
Pequeno almoço incrivel no terraço!! Equipa muito atenciosa, simpatica e atenta a qualquer detalhe. Destaco a equipa da receção na recomendação de pontos a visitar, restaurantes e pela ajuda em alugar um carro. Obrigado a todos polo carinho! voltaremos

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado RobertoNeves16
Célia Marques, General Manager em Pestana Churchill Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2022

Estimado Sr. RobertoNeves16,

Muito obrigado pelo feedback relativamente à sua estadia no nosso hotel.
Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma boa experiência, bem como do serviço dedicado e profissional da nossa equipa.

Foi um prazer para nós tê-lo como hóspede e esperamos recebê-lo/a de novo na Pestana Churchill Bay .

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 18 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Não existem muitas palavras para descrever a experiência. Divinal e vontade de voltar é o sentimento. Ali fomos felizes. É um hotel diferente. Existe um cuidado especial com os hóspedes, a restauração é muito boa, piscina pequena mas com vista divinal, o bar com decoração fantástica e quarto com vista fantástica. Visitem. Obrigado a todo o staff pelo excelência. Sucesso.

Sugestão de quartos: Estacionamento gratuito na via pública atrás do hotel.
Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado RubenRibs
Célia Marques, General Manager em Pestana Churchill Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2022

Caro Sr RubenRibs,

Obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia no Pestana Churchill Bay. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.

Foi um enorme prazer acolhê-lo como Hóspede. Agradecemos a sua estadia no Pestana Churchill Bay, e esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Cordialmente,

Pestana Churchill Bay

Avaliado 15 de novembro de 2021

Simpatia do pessoal, recepção com oferta de boas-vindas, localização espectacular na baía de Câmara de Lobos.
Fazem pequeno-almoço para levar quando os hóspedes saem antes da hora habitual, o que deu muito jeito.
Pequeno-almoço delicioso, muito variado e com produtos locais de grande qualidade.
Quartos não muito grandes mas com varanda espaçosa com vista sobre a baía.

Únicos pontos negativos:
- não tem parque de estacionamento do hotel, o que pode ser complicado naquela área.

Definitivamente, um sítio a recomendar!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado ana f
Célia Marques, Diretor-Geral em Pestana Churchill Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2021

Estimada Srª Ana,

Gostaríamos de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estadia no Pestana Churchill Bay.
Sentimo-nos muito orgulhosos porque gostou do nosso hotel, bem como dos serviços prestados.
Ficamos a aguardar a sua próxima visita.

Melhores cumprimentos,
Supervisora da Unidade

Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Mais uma vez superaram as nossas expectativas. O staff sempre muito atencioso, óptimo pequeno-almoço, limpeza impecável, vista espectacular e restaurante com muita qualidade.
Recomendamos! Uma experiência a repetir.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
1  Obrigado ana_joaquim1978
FarAway60088880914, Diretor-Geral em Pestana Churchill Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2020

Estimada Sr.ª Ana Joaquim,

Muito obrigado por partilhar a sua experiência connosco. É um gosto saber que mais uma vez correspondemos a suas expectativas e que temos a sua preferência.

Esperamos recebê-la em futuras oportunidades e que suas próximas estadas sejam ainda melhores.

Cordialmente,
Supervisora da Unidade