Avaliado 15 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Sitio excelente para quem quer fugir da confusão, para descansar, relaxar e aproveitar a paisagem maravilhosa. A limpeza é 5 estrelas, a senhora que toma conta do espaço é super atenciosa e simpática, teve a gentileza de nos trocar as almofadas, pois eram muito altas para nós e também colocou um colchão de casal na cama na segunda noite porque eram 2 individuais juntas. Na nossa opinião só achamos que faltava um pequeno forno ou um micro-ondas/forno. Adoramos tudo e recomendamos vivamente.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado anaritamartins1
Avaliado 31 de janeiro de 2019 via rede móvel

Vale a pena pelo sítio, pela comodidade e pelas vistas! Fantástico, recomendo que usufruam das paisagens verdejantes e de alguns miradouros perto da zona! O Alojamento foi dos melhores que passei nos últimos tempos... tem tudo o que precisa para umas excelentes férias

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado Curiosity816638
Avaliado 2 de julho de 2017

Espaço acolhedor, com muito espaço verde.
Simples e bonito.
Piscina excelente espaço muito bom para ir em família.
Vamos lá uma vez por ano desde a três anos e vamos notando atualizações.
Já tem um parque disponível para as crianças.
Recomendo para quem quer descansar e usufruir em família.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Joana A
Avaliado 22 de março de 2017

Chegamos ainda a tempo de ver o por do sol, e realmente a vista é fantástica! As fotos correspondem exactamente aquilo que encontramos no local, desde os Challets que estão irreversíveis, a piscina, zona de grelhados, a vista sobre o campo e sobre o Mar, os animais em redor da herdade. Recomendo vivamente para um ambiente de verão dada a proximidade de Porto Moniz.

Sugestão de quartos: Challet número 1, sem dúvida com a melhor vista, soalheiro.
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado FredericoF148
Avaliado 13 de março de 2017 via rede móvel

Já havia me encantado com o local pelas fotos no site. Realmente o local é encantador. Cabanas com uma infraestrutura adequada: pequena cozinha toda equipada, frigobar, TV, wifi, mesa para refeições, sofá, cama macia e confortável, banheiro com água bem quentinha. O local ainda possui churrasqueira e piscina, uma vista espetacular e um jardim com muitas flores. Um lugar para voltar muitas vezes e aproveitar a paz e tranquilidade. Recomendo a todos.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ClaudineiS_12