“Não recomendo.”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 30 de maio de 2021

É péssimo!!!! Não serviram, porque a cozinha já tinha fechado. Minutos depois atenderam um casal de estrangeiros, dando-lhes o menu para almoçar.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Beiraalta

Avaliou 27 de setembro de 2020 via rede móvel

a mim parece me que o restaurante mudou de gerência m, e desde então está horrível, pedi uma garrafa de agua e disseram me que não tinha, pedi 5 pratos diferentes e não tinha nenhum um cardápio enorme e não tinha quase nada depois de 1:30 à espera fui perguntar se já estava pronto e ainda nem tinham começado a preparar, vou confessa que chegou a uma altura que comecei a pensar se o que ia comer estava em condições dentro do prazo e se tinha sido cozinhado em sítios limpos, chegou a uma altura que já não aguentei paguei as bebidas que tinha consumido e fui me embora.
NAO ACONSELHO NADA ESTE RESTAURANTE SE NÃO QUER PASSAR POR UMA EXPERIÊNCIA COMO A MINHA NÃO VA AO “O FAROL” !!!!!!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado madalena15
Avaliou 18 de janeiro de 2020

O restaurante deve ter mudado de gerência. Nenhum peixe da carta é fresco, assim como a carne. A cozinha não é madeirense.
A qualidade da confecção não é boa. Não foi uma boa experiência após um longo caminho percorrido por estrada cheia de curvas.

Data da visita: janeiro de 2020
3  Obrigado RRRibeiro_1984
Avaliou 18 de setembro de 2019

Várias vezes visitamos este restaurante e nunca saimos desiludidos. Experimentamos desta vez a salada de polvo e hamburguer caseiro.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado josegregoriol19
Avaliou 8 de agosto de 2019 via rede móvel

O aspeto do restaurante faz-nos questionar a sua qualidade.
As sopas de legumes eram pratos enormes de um creme muito muito espesso (quase papa) de legumes.
Porém, as espetadas de atum e frango estavam maravilhosas.
Deveriam melhorar, sem dúvida, o aspeto da sala (tinha algumas moscas), a eficiência dos empregados. Apesar disso, não me importava de voltar.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado MariaFME

Os viajantes que visualizaram O Farol também visualizaram

Paul do Mar, Calheta

Esteve em O Farol? Partilhe as suas experiências!