Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Madeira Paragliding – Formas de conhecer
desde 1 205,15 US$
Avaliado 3 de setembro de 2020

Foi uma experiência incrível. O spot de descolagem é muito giro. Os pilotos foram super simpáticos e disponíveis, transmitindo-nos confiança. O dia estava maravilhoso e por isso só nos restou disfrutar ao máximo da experiência lá em cima, entre a montanha e o mar. A descolagem foi muito rápida. Num instante estávamos já a voar. A aterragem foi muito tranquila, na praia. Recomendo!

Data da experiência: agosto de 2020
1  Obrigado josefinac2
Avaliado 6 de março de 2019 via rede móvel

Gostámos muito da experiência! Viagem segura e uma vista incrível! Aterrámos na praia, muito bom!!

Data da experiência: março de 2019
2  Obrigado patgrazina
Avaliado 2 de setembro de 2018

Uma experiência única. Recomendo. Fiquei cerca de 30 minutos no ar. Obrigada por tornarem este dia memorável.

Data da experiência: setembro de 2018
4  Obrigado nadiapereira2018
Avaliado 26 de maio de 2017 via rede móvel

A equipe é muito boa, foram super simpáticos e demonstraram conhecimento e profissionalismo. Além disso a Madeira é um lugar incrível para sobrevoar!
Simplesmente uma experiência inesquecível :)

Data da experiência: maio de 2017
4  Obrigado estellitamariana
Avaliado 12 de abril de 2017

Excelente lugar de preparação para o voo.
Pessoas acolhedoras e bem formadas.
Consciêntes de tudo o que estavam a fazer.
Valeu a experiência, a vontade de repetir, o medo que não existiu.
Vou ter de repetir!
Obrigado ao "artista" (Duarte Lpj) que me carregou e disse "corre, corre" para depois me atirar do abismo.

Data da experiência: abril de 2017
5  Obrigado RenatoB2691