“Boa qualidade e bom serviço”
Avaliação de Churrasqueira Matias

Churrasqueira Matias
Classificado como n.º 5 de 34 Restaurantes em Rio Maior
Avaliou 7 de Setembro de 2017

Recomendo especialmente dois pratos: O frango e o bacalhau na telha. Muito bom e bem servido. Bom atendimento e com preços agradáveis

Obrigado luisaazinhais
Escrever uma avaliação

Avaliou 5 de Agosto de 2017 via rede móvel

Sem dúvida o melhor frango de churrasco que comi até hoje. Aliado a isso, excelente relação qualidade/preço.
Recomendo vivamente.

Obrigado pedrocY1859DS
Avaliou 19 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

Excelente como sempre! Um excelente bacalhau na telha e umas plumas de porco preto que são qualquer coisa, maravilhosas!

Obrigado Andrea A
Avaliou 14 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Não justifica nos dias de hoje tanto tempo de espera numa churrasqueira , prato frango assado, num sábado à noite! Pessoal atencioso! Comida saborosa! Mas nada de especial! Restaurante normal!

Obrigado Misilo
Avaliou 4 de Janeiro de 2017

ja fui a este restaurante dezenas de vezes e fui sempre bem servido mas depois de estar um largo período sem o visitar almocei la ontem e foi uma completa desilusão. O frango de churrasco, uma especialidade da casa, estava seco e as batatas que acompanhavam estavam requentadas. Espero que tenha sido uma situação pontual mas que foi desagradável, foi. Nem sequer um pedido de desculpas do dono da casa que estranhou deixarmos tanta comida no prato. Lamento

1  Obrigado Jose R

Os viajantes que visualizaram Churrasqueira Matias também visualizaram

Rio Maior, Santarém District

Esteve em Churrasqueira Matias? Partilhe as suas experiências!