“COMIDA COM VISTA”
Avaliação de Salarium - Sal & Sabores

Salarium - Sal & Sabores
Classificado como n.º 14 de 34 Restaurantes em Rio Maior
Avaliou 26 de Setembro de 2017

Restaurante situado numa posição privilegiada nas Salinas com comida muito bem confeccionada e apresentada. Os pratos não são baratos, mas um casal pouco "comilão" faz a refeição com o couvert, uma entrada e um prato.Não ficou espaço para sobremesa. Vinho servido a copa muito razoável. Serviço rápido e simpático.

Obrigado LuisSanto
Escrever uma avaliação

Avaliou 24 de Setembro de 2017 via rede móvel

Assusta um pouco o tratamento inicial por alguns funcionários, fruto talvez de alguma inexperiência. No entanto qualidade da comida e atenção prestada compensa e faz esquecer isso. Para a qualidade está dentro dos preços. A carta de vinhos bastante acessível.

Obrigado AMarasmus
Avaliou 20 de Setembro de 2017

tive mais uma vez a oportunidade de almoçar no Salarium e esta cada vez melhor. Parabéns aos proprietários que têm conseguido fazer o que nem sempre acontece, servir cada vez melhor.

1  Obrigado Jose R
Avaliou 15 de Setembro de 2017 via rede móvel

Cheguei ao Salarium (espaço único diga-se) e fui super bem recebido. Foram sugeridos 3 vinhos ao nosso grupo, com preços entre os 9 e os 14€. Comi como entrada febrinhas com alecrim e de prato o medalhão, sobremesa lambi-me com a expecional tarte de chocolate. Adorei o sítio, a comida, o vinho, mas principalmente as pessoas super atenciosas.

Obrigado PJanu
Avaliou 15 de Setembro de 2017 via rede móvel

Fomos visitar as Salinas e decidimos ficar no Salarium. Pedimos lombinhos, que estavam bons, e bacalhau, que ficou um pouco seco. O atendimento era bom, ainda que algo demorado.

Obrigado João G

Os viajantes que visualizaram Salarium - Sal & Sabores também visualizaram

Rio Maior, Santarém District

Esteve em Salarium - Sal & Sabores? Partilhe as suas experiências!