Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
carl0smagalhaes
Coimbra, Portugal

Estadia Impecável

5,0 de 5 bolhasAvaliou há 3 semanas
Bom atendimento e simpatia, instalações bem tratadas e agradáveis.
Campo de golf muito bonito e integrado.
Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajei em negócios
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
Respondeu há 3 semanas
Caro Carlos Magalhães,

Agradecemos o tempo despendido para nos contar a sua experiência no Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa. É sempre um prazer receber um feedback positivo.

É gratificante saber que apreciou o bom atendimento e a simpatia da nossa equipa, bem como as nossas instalações bem tratadas e agradáveis. Ficamos felizes em saber que achou o campo de golfe muito bonito.

Mais uma vez, obrigado por partilhar a sua experiência e esperamos poder recebê-lo novamente no futuro.

Receba recompensas com o One Key
Veja mais hotéis em Turcifal
1 417
1 417
Avaliou há 4 semanas

O quarto estava limpo, a cama e as almofadas são muitíssimo boas.
O Hotel era calmo e havia silencio, a comida era boa.

Recomendo para quem quer descansar e tirar uns dias no campo.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado miguelbraga2024
Nuno Caetano, Guest Services / Front Office em Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Caro Miguel Braga,

Ficamos muito satisfeitos em saber que encontrou o quarto limpo e que a cama e as almofadas eram do seu agrado. É ótimo saber que você desfrutou da tranquilidade do hotel e do silêncio, bem como da qualidade da comida.

Agradecemos por recomendar nosso hotel como um lugar ideal para descansar e desfrutar de alguns dias no campo. Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais momentos relaxantes.

Avaliou há 4 semanas

Hotel bastante agradável. Quartos confortáveis e espaçosos. Envolvência de natureza espetacular. Piscina e circuito spa com temperatura agradaveis.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Ana S

Cara Ana,

Ficamos felizes em saber que encontrou o nosso hotel agradável, com quartos confortáveis e espaçosos e uma envolvência natural espetacular. É ótimo saber que você desfrutou da piscina e do circuito de spa e que se encontravam com temperaturas agradáveis. Esperamos recebê-la novamente em breve para mais momentos relaxantes.

Mais uma vez, obrigado por partilhar a sua experiência e esperamos poder recebê-la novamente no futuro.

Avaliado 11 de maio de 2024

Provavelmente hotel de 5 estrelas pelo Spa, pelas piscinas, pelo golf, e pelos restaurantes. Nessa parte tudo ótimo. Quanto a conforto dos quartos, deixa muito a desejar. Ruído da circulação de ar é absurdo, luminosidade dos quartos é constante, não dá para ter uma boa noite de sono.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado cabbreda
Nuno Caetano, Guest Services / Front Office em Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2024

Cara Cabbreda,

Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou do nosso spa, piscinas, campos de golfe e restaurantes. A sua satisfação com estes aspectos do nosso hotel é um dos nosso objetivo e estamos muito satisfeitos por termos correspondido às suas expectativas nestas áreas.

No entanto, lamentamos saber das perturbações causadas pelo ruído do sistema de circulação de ar e pela luminosidade constante, que afetaram a sua capacidade de ter uma boa noite de sono. Por favor, tenha a certeza de que levamos os seus comentários a sério e que iremos resolver estes problemas prontamente para garantir uma estadia mais confortável para os nossos hóspedes no futuro.

Avaliado 10 de maio de 2024 via rede móvel

Absolutamente essencial experiência!
Fomos principescamente recebidos desde a primeira hora.
O Frederico do bar foi 5 estrelas na receção que tivemos aos meus 50 anos!!!!!
Que bom, que bem, que cuidado e simpatia ☺️
Passarinhos a cantar, o som das árvores, piscina calma e serena, piscina interior absolutamente magnífica

Obrigado LisboaMonica
Nuno Caetano, Guest Services / Front Office em Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2024

Cara LisboaMonica

Ficamos muito contentes por saber que o Frederico e a nossa equipa tornaram a celebração do seu 50º aniversário verdadeiramente especial. O nosso objetivo é prestar um serviço de excelência e criar momentos inesquecíveis para os nossos hóspedes. Ficamos contentes por ter gostado do ambiente tranquilo dos nossos arredores, incluindo a piscina serena e os sons suaves da natureza.

Avaliado 5 de maio de 2024

Recomendo
Comida muito agradável
Hotel muito agradável e confortável
Colaboradores muito atenciosos e simpáticos

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado g0mesc0sta
Nuno Caetano, Guest Services / Front Office em Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2024

Caro gOmescOsta,

Estamos muito satisfeitos por saber que gostou da sua visita e que a nossa comida, as acomodações do hotel e o pessoal excederam as suas expectativas.

Proporcionar um ambiente confortável e acolhedor aos nossos hóspedes é a nossa principal prioridade, e é maravilhoso saber que conseguimos criar uma experiência positiva para si.

As suas amáveis palavras sobre os nossos funcionários atenciosos e simpáticos significam muito para nós. Temos a sorte de ter uma equipa dedicada que se preocupa genuinamente com a satisfação dos nossos clientes, e não deixaremos de lhes transmitir os seus elogios.