“A lampreia no Cantinho é excelente”
Avaliação de O Cantinho

O Cantinho
Classificado como n.º 3 de 21 Restaurantes em Penacova
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou há 3 semanas

Dia 10 de Abril, mais uma vez, fomos de Lisboa duas pessoas e duas do Porto encontrarmo-nos no Cantinho para comer lampreia. A qualidade da lampreia era excelente e a Clarice cozinhou-a de forma divinal. Os doces, especialidade do Cantinho, são excelentes. O ambiente familiar acolhe os visitantes de forma afectiva e a relação qualidade preço é muito boa. O resultado da visita é uma enorme motivação para voltar ao Cantinho.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado 996lu_sm

Avaliou 29 de dezembro de 2020 via rede móvel

Obrigatório a quem vem para estes lados almoçar no restaurante do Sr Arsénio. A comida é ótima o valor é super apelativo e a simpatia com que nos atendeu fez perguntar se serviam jantares para podermos voltar á noite. Em dias de frio tem sempre a lareira acesa o que nos faz sentir em casa. Local de paragem obrigatória!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado fabiojmrosa
Avaliou 21 de dezembro de 2020

Para nós, este restaurante foi, sem sombra de dúvida, uma agradável surpresa. Destacamos as belas vistas sobre Penacova, a simpatia do dono do espaço e a comida absolutamente deliciosa! O bacalhau à cantinho vale cada minuto de espera e as sobremesas são todas caseiras. Recomendamos vivamente e esperamos voltar mais vezes :)

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado AnaHungara
Avaliou 9 de setembro de 2020

Este é um daqueles restaurantes que não costuma falhar. Não foi a primeira visita, nem será a última. Lugar simples, mas agradável. Pessoal simpático e atencioso. Comida saborosa e a pedir repetição. Desta vez não havia, mas a chanfana é excelente.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado JorgeMPRosa
Avaliou 25 de agosto de 2020 via rede móvel

Serviço muito simpático e eficiente, comida de qualidade sem luxos ou “fogo de artifício”. Destaque para as lulas grelhadas muito bem cozinhadas. Excelente relação preço/qualidade. Recomendo.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado fonsini_martini

Os viajantes que visualizaram O Cantinho também visualizaram

Penacova, Distrito de Coimbra

Esteve em O Cantinho? Partilhe as suas experiências!