Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Manuel
Boavista, Portugal

Maravilhoso

Avaliação de Maçarico Beach Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 5/03/2024via rede móvel
Muito bom
Vista maravilhosa, atendimento parte dos colaboradores top...
Adormecer e acordar com o mar da Praia de Mira é outro nivel e assim melhora 200%
Recomendo e vou voltar
Se quer desfrutar de um espaço á beira mar com a tranquilidade e mar é o sitio certo
Data da estadia: janeiro de 2024
Sugestão sobre o quarto: Disfrutem
Problema com esta avaliação?
Receba recompensas com o One Key
    • ZenHotels.com
    4.1 km de Maçarico Beach Hotel
    Frente à praia
    0.3 km de Maçarico Beach Hotel
    Excellent playground for children and pets.
    Sem taxas de reserva
    44.7 km de Maçarico Beach Hotel
    Veja mais hotéis em Praia de Mira
    Avaliado 24 de agosto de 2023

Adorámos 😍
    O quarto era espaçoso, com decoração sobre o tema Mar (todo o hotel). O colchão era ótimo. A insonorização do quarto é excelente: basta fechar a porta da varanda e nem o mar ouvimos...
    O staff é atencioso e atento a todas as necessidades do cliente.
    O pequeno almoço é variado e com produtos de qualidade. A sala de refeições é linda! Tem um espaço exterior muito agradável, com plantas e flores.
    A piscina tem uma vista fantástica sobre a praia. Embora não seja muito grande, tem água quente e é suficiente para umas braçadas.
    Voltaremos com certeza 🥰

Sugestão de quartos: O hotel tem estacionamento pago. Mas é possível encontrar estacionamento no exterior.
    Data da estadia: agosto de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado acristinadinis
    Avaliado 31 de julho de 2023 via rede móvel

Vamos pensar numa experiência cara e má? Foi aqui. Sabes aquele sítio de alcatifa, humidade com tentativa de ser disfarçada, péssimo e nada funcional ginásio, wc do quarto claustrofobico? Tudo isto num hotel 4*?
    Acredito que os tais quartos virados para o mar sejam o ex-libris da Praia de Mira, mas aqueles vendidos a quem paga 120€ por noite num hotel 4 * são péssimos. Volto a dizer: experiência terrível. Poderei dar indicações de hotéis de 2 estrelas com conforto a cima da média caso pretendam.
    A nível geral o hotel esconde deficiências que poderiam ser assumidas num preço justo a fazerem nos quartos que não configuram um cenário de 4 estrelas, pois assim, poupariam este comentário.
    Poderia também falar da piscina e do jacuzzi, mas não tive coragem de entrar.

Agora, o show melhor foi eu estar deitado no quarto as 11h e de repente alguém abre a porta. Era a senhora da limpeza.
    Fim da história.

Data da estadia: julho de 2023
    Tipo de viagem: Viajei sozinho
    Obrigado Tiago B
    Avaliado 6 de fevereiro de 2023

Tive hospedada uma noite com o meu marido, tinha pedido um quarto com cama de casal, quando cheguei tinha duas camas individuais. Fiz a reclamação e foi me dito que não tinham quartos disponíveis, porque a reserva foi feita com um Voucher da Lifecooler. Alterei propositadamente o fim de semana porque me tinham dito que havia disponibilidade de quarto com cama de casal. Para além de o quarto cheirar mal a mofo porque a alcatifa estava molhada devido ao isolamento do duche. Achei os funcionários pouco preocupados com a nossa estadia e satisfação. Pedi o livro de Reclamações que estava quase todo preenchido. Para 4* há muita coisa a melhorar.

Data da estadia: fevereiro de 2023
    Obrigado CristinaMesq
    Avaliado 17 de outubro de 2022

Hotel localizado em frente à praia.
    Serviço de limpeza funcionou muito bem.
    Piscina no 4º andar com vista para a praia incrível.
    insonorização dos quartos muito boa, decoração apelativa ao mar.
    Bom pequeno almoço mas para 4* devia ser melhorado.

Data da estadia: outubro de 2022
    Obrigado TaniaMarta
    Avaliado 13 de setembro de 2022

Hotel com decoração muito bonita e original, muito bem localizado, mesmo em frente à praia de Mira ficamos num quarto com vista mar, excelente. O pequeno almoço é fantástico, grande variedade e qualidade.

Sugestão de quartos: Ficamos num quarto com vista mar que era excelente
    Data da estadia: setembro de 2022
    Obrigado Mário S