Avaliado 22 de julho de 2019

Hotel descontraído, confortável, sossegado, limpo, frente à praia.
Pontos negativos para a área de SPA e piscina. A zona das massagens nunca deveria ficar ao lado do SPA, ou pelo menos a sala deveria de ser insonorizada. Não se consegue descontrair.
A piscina e a sua área, são pequenas para o usufruto de todos os clientes.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Rodr1987
Avaliado 27 de junho de 2019

Foi a segunda vez que fiquei neste hotel e tal como da primeira vez foi uma estadia bastante positiva. O spa tem uma piscina com uma vista fantástica, a água estava a uma boa temperatura . Pequeno almoço com ofertas variadas.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Rxa_su
Avaliado 18 de junho de 2019 via rede móvel

Hotel onde voltarei em breve!
Pequeno almoço espectacular num ambiente bastante acolhedor. A área da piscina e do jacuzzi com vistas lindíssimas. Espaço muito agradável.
Recomendo, não se vão arrepender!

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado dgrgabriela
Avaliado 12 de abril de 2019

A área da piscina e jacuzzi é muito boa, mas fica cheia de gente facilmente. Estava tudo limpo e o pequeno-almoço é maravilhoso. Os quartos são pouco isolados em termos de som e ouvimos os "vizinhos" a conversar, ETC.

Sugestão de quartos: pisos mais silenciosos
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado craftytats
Avaliado 23 de março de 2019 via rede móvel

Primeiro hotel em que fui e me foi negada a permanência nas instalações gerais, nomeadamente piscina, após efectuar o check-out! O empregado mencionou que era política do hotel, pedi então para me mostrar o regulamento e nem isso me disponibilizou.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado mjsantoos