Avaliado 30 de junho de 2018

Apesar de existirem problemas, não afectaram diretamente a minha estadia, mas parece evidente a falta de staff e que para o preço e para um hotel 4* o pequeno-almoço poderia ser melhorado, factos que foram informados diretamente com o responsável do hotel.
Contudo, o quarto é muito espaçoso, estava limpo e a cama confortável.
Tem uma piscina muito boa, de grandes dimensões e não é muito profunda.
Fica localizado num espaço super agradável e tranquilo.
Recomendo, mas ainda tem que melhorar um pouco.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado AndreFrade1
Avaliado 30 de junho de 2018 via rede móvel

Acredito que já poderá ter sido um hotel de 4* mas neste momento seria no máximo de 2*. Só vi umas 4 ou 5 pessoas a trabalhar no hotel, sendo que em simultâneo apenas vi no máximo 2. E fazem de tudo. Estão na recepção, limpam os quartos, tratam dos pequenos-almocos, lavam a loiça depois, etc..) Falta de manutenção visível nos quartos e casas de banho. Falta de higiene/limpeza, encontrávamos sempre cabelos e sujidade nos quartos. Os lixos da casa de banho nem sempre eram despejados. Os produtos de higiene não eram trocados ou recarregados. O mini-bar do quarto sempre vazio. O Bar do hotel que supostamente funciona até às 24h na verdade só estava aberto para os pequenos-almoços. Pedi numa noite algo para petiscar, doce ou salgado e responderam que não tinham nada. O restaurante do hotel também está fechado, não funciona. A TV da sala de convívio é pequena e ultrapassada. Resumindo à noite o hotel parece deserto, ninguém sai dos quartos porque não há nada para fazer. Além de que a recepção do hotel fica sem ninguém pouco depois da meia noite. Se tivermos alguma necessidade não há ninguém disponível no momento. Pontos positivos: A piscina do hotel que é grande e estava limpa. O tamanho dos quartos que são acima do razoável. A simpatia dos funcionários sempre prestativos a aceder a qualquer pedido (talvez por consciência que o hotel não oferece um serviço 4*). É uma pena porque o hotel tem potencial para muito mais mas necessita de investimento urgente.

Obrigado DanielB17323
Avaliado 28 de junho de 2018 via rede móvel

O regresso ao MiraVillas correu conforme esperado. Local muito aprasivel, calmo e excelente para recuperar energias. Atendimento muito simpatico dos funcionarios e tudo limpo e asseado. Zona envolvente ao hotel com muitas atividades para fazer em familia e excelente local para andar de bicicleta, jogging ou ate mesmo caminhadas. Barrinha é sem duvida um local fantastico, pois permanece no seu estado selvagem e com pouca intervencao humana. Sem duvida local a regressar.

Obrigado jorge_sousa2332
Avaliado 25 de junho de 2018 via rede móvel

O quarto estava sujo com com na casa de banho, Dentro da banheira, Por baixo do toalheiro e Dentro do bidê.
Pedrinhas no chão da casa de banho,
A porta do quarto não tranca por dentro.
Por baixo da porta (que não fecha) da cozinha estava tudo sujo , com lixo.
Pó por cima da mesa onde está a televisão.
Apesar de ter uma ementa nos quartos com serviço de bar até às 00hrs o mesmo não está aberto e para piorar não tem as coisas que estão descritas na ementa .
Tem disponível apenas uma almofada para cada pessoa e não há mais cobertores no quarto .
Na reserva solicitei uma de casal (visto que tenho uma bebe que normalmente vai para o nosso meio durante a noite)mas, foi nos dado o quarto com duas camas individuais juntas, o que não seria um problema se não estivessem totalmente desalinhadas e não tem qualquer tipo de sobre colchão para unir as mesmas.
Único ponto positivo até agora foi a simpatia dos funcionários.
Resumindo, não parece um hotel 4estrelas.

Obrigado CamilaM4573
Avaliado 19 de junho de 2018 via rede móvel

Problemas:
Não existe uma única tomada ao alcance da cama para carregar electrónicos;
Quartos com pouca iluminação, apenas tem candeeiros de chão que ocupam todas as fichas do quarto sem poderem ser desligados;
Sistema de rega liga se 3 vezes durante o dia na zona da piscina, depois de avisar a recepção no 1º dia não fizeram nada quanto ao assunto. Todos os dias é necessário fugir do sistema de rega ou então não usar a piscina;
Limpeza do quarto com falhas, teias de aranha na janela, esquecem se de colocar toalhas e trocar as embalagens dos produtos vazios;
Nos últimos 2 dias ninguém levantava a mesa do pequeno almoço ou reabastecia os produtos que esgotavam.

Na minha estadia de 4 noites o hotel apresentou problemas, digamos que não tem uma classificação pior pq a zona envolvente é muito boa.
Fica perto do centro onde se pode encontrar tudo facilmente, encontra-se numa zona calma que permite dar algumas caminhadas ao redor do aldeamento.

Obrigado wilsonf984