8 pessoas estão a ver este hotel
Expedia.com88 US$
Trip.com105 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 22 de outubro de 2022

Gostamos muito da estadia no hotel que recomendamos vivamente a outros interessados. Todo o staff teve uma postura profissional e muito agradável, com especial destaque para o Sr. Márcio que durante toda a estadia promoveu o nosso bem estar

Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Sherpa06342214106
Andre Freire, General Manager em Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2022

Caro hóspede Sherpa06342214106,

Em nome de toda a equipa do Pestana Bahia Praia, agradecemos o seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro gosto tê-lo como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve no Pestana Bahia Praia.

Avaliado 19 de setembro de 2022

O hotel fica localizado num local sossegado com umas vistas incríveis, quartos muito bons. Bem localizado com a cesso a varias zonas para visitar.
a piscina do hotel fantástica, tem ligação a melhor praia de S. Miguel o seu staff maravilhoso.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Marcia S
Andre Freire, General Manager em Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2022

Cara D.Marcia S,

Folgamos saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro gosto tê-la como Hóspede e esperamos voltar a recebê-la em breve no nosso hotel.

Avaliado 10 de setembro de 2022 via rede móvel

Fui passar férias a São Miguel com a minha família. A receção era simpática, o buffet era bom e até tinham uma sala de jogos, além de uma piscina agradável. Tinha uma paisagem maravilhosa e uma praia. O quarto era um pouco pequeno mas o resto compensa.

Sugestão de quartos: Recomendo bastante, muito bom.
Data da estadia: setembro de 2022
2  Obrigado Flyer20898903837
Andre Freire, General Manager em Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2022

Caro hóspede Flyer20898903837,

Em nome de toda a equipa do Pestana Bahia Praia, agradecemos o seu feedback.

Recebemos com enorme gosto a notícia de que passou uma estada agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-lo em breve no nosso hotel!

Avaliado 31 de agosto de 2022 via rede móvel

Ao check-in foi me pedido um cartão de crédito como garantia e acabam por fazer um pagamento de 5 euros sem informar. Diariamente retiram da conta bancária o valor da diária, sem qualquer autorização do cliente e sem informar o cliente. Quando pedi uma justificação para este procedimento, informam que são apenas pré-autorizacoes e o mais grave não dão nenhum comprovativo de que são apenas pré-autorizacoes. No fim apresentam na mesma a factura para pagamento no check-out, apesar de na minha conta bancária aparecer de que já foi retirado o valor.
Ao pequeno almoço têm sumos que são água com concentrado, para um hotel de 4* é uma vergonha, ao menos sumo natural de laranja devia de haver.

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado Cari241285
Andre Freire, General Manager em Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2022

Cara D. Cari241285,

Gratos por nos ter enviado feedback sobre a sua experiência no Pestana Bahia Praia. A sua opinião é muito importante para podermos melhorar os nossos serviços.

Lamentamos profundamente não termos correspondido inteiramente às suas expetativas e por qualquer incómodo causado.
Partilhámos os seus comentários com as nossas equipas a fim de garantir a implementação de melhorias.

Obrigada por ter escolhido o Pestana Bahia Praia. Esperamos que esta experiência não tenha influenciado permanentemente a sua impressão sobre o nosso hotel. Gostaríamos que nos desse oportunidade de mudá-la, na sua próxima visita.

Helena Castanho
Guest Service Manager

Avaliado 2 de agosto de 2022

Não me foi entregue o quarto pedido e pago, em vários aspectos, numa reserva com 4 meses de antecedência.
Não posso aceitar ao pequeno almoço, fruta não descascada.
Má manutenção do quarto no que diz respeito a reposteiros e comando dos chuveiros.

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado MarioC740
Andre Freire, General Manager em Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2022

Caro Sr MarioC740,

Gratos por nos ter dado a sua opinião sobre a sua estada. Infelizmente, não correspondemos integralmente às suas expetativas, pelo que lamentamos profundamente qualquer incómodo causado. Registámos as questões mencionadas, por forma a implementar melhorias.

Quanto ao quarto que lhe foi atribuido, temos a indicação que corresponde ao que foi solicitado aquando da sua reserva, de acordo com o nosso departamento de reservas. Mais uma vez lamentamos os seus constrangimentos.

Obrigada por ter escolhido o Pestana Bahia Praia. Aguardamos a oportunidade para demonstrar o nosso serviço e recuperar a sua confiança numa próxima visita.

Helena Castanho
Guest Service Manager