Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Daniel M
Ponta Delgada, Portugal

Nordeste, é quase perfeito

4,0 de 5 bolhasAvaliou 15/02/2021
É injusto dizer que num Nordeste da olha de São Miguel, qualquer hotel tem meio trabalho concluído para o sucesso, porque é de facto um local muito especial!

O hotel está muito bem localizado, tem todas as condições de conforto , para época mais quente, ou mais fria... tudo encaixa bem !

O staff está em evolução, mas há genuinidade que me parece o mais importante.

Recomendo a estadia, tem uma vista fabulosa para a vila, e preço é bom para o conforto.
Data da estadia: novembro de 2020
Problema com esta avaliação?
  • ZenHotels.com
          425 €
        15.5 km de The Lince Nordeste Country and Nature Hotel
        Veja mais hotéis em Nordeste
        Avaliado 12 de outubro de 2020

Fizemos a nossa reserva através do Booking visto que, no hotel, era pedido mais 10€ com as mesmas condições. Chegámos e fomos atendidos por um senhor muito simpático que nos explicou todos os serviços do hotel. Subimos para o quarto e assim que entrámos foi notável o cheiro a mofo. A carpete tinha várias manchas e a tampa da sanita estava rachada. O que salvou foi a vista do quarto. O spa é bom, sendo que a sauna e o banho turco estão fechados por causa do covid. Ficámos a jantar no restaurante do hotel. O atendimento foi bastante fraco, muito áquem das expectativas criadas para um hotel de 4 estrelas. De manhã tomámos o pequeno-almoço. Uma oferta pouco variada, com ovos mexidos sem sabor, pouco pão e duas variedades de fruta. Havia bolo, iogurte mas não havia bebidas vegetais (o que é inadmissível nos dias que correm). Para quem tiver problemas de saúde (celíacos) ou para quem seguir uma dieta vegan não é um hotel adequado.
        Há muita coisa a melhorar, principalmente ao nível do som. Era possível ouvir as pessoas a falar no corredor ou até mesmo o bater das portas dos outros quartos. Durante a noite, não é nada agradável. A apresentação do staff pareceu também descuidada e pouco acessível. Durante o pequeno-almoço e jantar foram várias em vezes em que desapareciam da sala de jantar e iam para a cozinha, aparecendo mais tarde. A falta de organização era também notória.
        Uma desilusão de 75€.

Data da estadia: outubro de 2020
        Obrigado cattabreu
        Avaliado 6 de outubro de 2020

Dias fantásticos.. Hotel muito bem cuidado, funcionários bastante prestáveis, a funcionária Brenda é fantástica, adoramos jantar no restaurante do hotel só por causa dela! Quanto às emidiacoes do hotel apartir das 18 horas tudo fechado!!

Data da estadia: outubro de 2020
        Obrigado Su_rebelo
        Avaliado 26 de julho de 2020 via rede móvel

Hotel muito agradável e staff muito simpático. Mesmo atravessando o momento que estamos a atravessar nada faltou e sempre em segurança. A Elisabete que nos fez uma massagem no exterior do spa rodeado da beleza do hotel e do Nordeste foi fantástico. Recomendo. Nordeste nunca desilude.

Data da estadia: julho de 2020
        Obrigado harruda79
        Avaliado 12 de julho de 2020 via rede móvel

O hotel tem uma boa localização, a vista mar é bonita e os quartos e wc são espaçosos. Todos os espaços são limpos e as funcionárias simpáticas. Problemas: apesar de o hotel ter sido remodelado há 3 anos já se nota o desgaste em alguns pormenores, como tinta dos móveis lascada e manchas amarelas nos mesmos. O chão do quarto é alcatifa e no nosso quarto tinha uma queimadura de cigarro (apesar de não se poder fumar nos quartos). A roupa de cama é um edredão com capa, como usam nos países da Europa Central, de modo que ou o usamos e temos calor, ou não o usamos de todo e temos frio, não há meio termo. Devido ao Covid-19 o pequeno-almoço não era buffet e ofereciam a opção de ser servido no quarto ou servido à mesa no restaurante. Não sei como seria no quarto, pois só tinham uma mesa muito pequena e baixa. Optámos pelo restaurante e o serviço estava mal organizado, de forma que apesar de todo o esforço da funcionária que se afadigava de um lado para o outro, não era eficiente e os clientes tinham que esperar fosse para sentar-se, fosse pela comida. Para um hotel 4estrelas também se esperava mais qualidade. O pão era do mais banal, havia 1 único tipo de queijo, flamengo fatiado, todos os sumos eram de pacote, não tinha um único produto regional com excepção do ananás (ou seria abacaxi) e foi o único sítio em São Miguel onde comemos ananás mau. Como o café tinha que ser servido pela funcionária tínhamos que chamá-la (e esperar) sempre que queríamos mais. Podiam ter aproveitado o facto de o serviço ser à mesa para fazer os ovos mexidos no momento, mas não, os ovos mexidos eram na mesma pré-feitos.

Data da estadia: julho de 2020
        2  Obrigado Explore44720478674
        Avaliado 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel com boas condições! Ideal para descansar e recarregar baterias para mais uma semana de trabalho!!! Funcionários muito simpaticos e educados, em especial a Andreia e Brenda que nos receberam muito bem no restaurante!

Data da estadia: fevereiro de 2020
        Obrigado Paulo P