Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
João Cóias
Oeiras, Portugal

De visita à ilha de Santa Maria

Avaliação de Hotel Colombo
3,0 de 5 bolhasAvaliou 15/09/2023via rede móvel
O hotel necessita de uma profunda renovação.
Móveis antiquados. Espaços pouco cuidados.
A carpete do corredor está suja. Há ferrugem nas varandas. As portas da varanda abrem com dificuldade.
Enfim, não é certamente um hotel de 4 estrelas.
Data da estadia: setembro de 2023
Sugestão sobre o quarto: Vejam outras alternativas na ilha.
Problema com esta avaliação?
Maria Goreti Furtado, Marketing em Hotel Colombo, respondeu a esta avaliação
Respondeu 19/09/2023
Olá João,
obrigada pela sua escolha e por partilhar a sua opinião. Lamentamos não ter excedido as suas expectativas durante a sua estadia. Temos estado a melhorar continuamente as nossas estruturas no entanto, esperamos ter a oprtunidade do seu regresso numa altura em que consiga conferir melhorias mais significativas.
Cordialmente,
3.1 km de Hotel Colombo
1.9 km de Hotel Colombo
Veja mais hotéis em Vila do Porto
Avaliado 3 de julho de 2023 via rede móvel

Não é um hotel 4 estrelas!
Precisa urgentemente de remodelação e os funcionários precisam de formação sobre atendimento ao cliente.
O pequeno almoço é mediano.
E atenção aos insetos!! No check-in assegurem que são colocados difusores no quarto.
PS: uma palavra para a gerência: não precisam de responder usando a resposta standard do booking! Precisam é de agir pois os comentários na sua generalidade referem todos os mesmos problemas! E nada muda!

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado viajantenativa
Maria Goreti Furtado, Marketing em Hotel Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de julho de 2023

Olá,
obrigada pela sua esolha. Lamentamos não ter execedido as suas expectativas durante a sua estadia. Dada a nossa localização e todas as pastagens circundantes, damos o nosso melhor no prevenção contra a entrada de insectos mas estamos também determinados a contribuir para o equilíbrio dos ecossistemas envolventes.

Avaliado 10 de outubro de 2021

Agradável, limpo, acolhedor, relação preço e qualidade de acordo com as expectativas pequeno almoço com qualidade empregados simpáticos só achei um hotel muito escuro, com pouca luz mas de boa qualidade.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado soniaaZ9646ES
Carolina Rodrigues, Marketing em Hotel Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Olá Sónia!
Muito obrigada pela sua preferência e por partilhar connosco a sua avaliação tão positiva ;) Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua experiência connosco e esperamos ter o prazer do seu regresso em breve a Santa Maria!
Tudo de melhor,

Avaliado 16 de setembro de 2021 via rede móvel

Estive 5 noites no hotel neste mês de Setembro, e ao contrário de algumas das avaliações pacóvias, e na maior parte sem qualquer experiência como viajante (já estive em vários hotéis dos 5 continentes). Resolvi fazer a avaliação a este hotel, apesar de há vários anos não o fazer, por nunca ter percebido porque quem faz as avaliações não deverá também ter algum proveito por esse trabalho. E resolvi fazer por achar as avaliações de 1, 2 e 3 pontos de uma injustiça sem qualquer justificação.
Este hotel está situado numa ilha, que já por si, é um privilégio desfrutar do que ela tem para oferecer, na minha estadia e no que toca ao que para mim é o mais importante, tem umas camas, almofadas e uma insonorização do melhor que já encontrei. E isso é importante para que se comece um dia da melhor forma, e a acrescentar, temos um pequeno almoço, que apesar de não ser fabuloso, tem uma variedade e uma quantidade mais que suficiente, para sairmos bastante satisfeitos.
É verdade que não experimentei nenhum dos equipamentos postos à disposição dos hóspedes, mas para mim é secundário, pois a ilha tem tanto para ver, visitar e experimentar, que ficar no hotel para mim é uma perda de tempo.
Conclusão, gostei bastante do hotel, relação qualidade preço imbatível, atendimento atencioso e simpático, a repetir concerteza, mas depois de visitar a última ilha do Arquipélago que me falta, a Graciosa.
O único reparo a fazer não é em relação ao hotel, mas à Câmara de Vila do Porto, que incompreensívelmente anulou o Trail das vindimas.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado fjejuliao

Olá!
Muito obrigada pela sua incrível avaliação ao nosso hotel em Santa Maria ;) Ficamos muito felizes por saber que usufruiu de uma boa experiência connosco e por ler as suas incríveis palavras. Esperamos ter o prazer do seu regresso em breve a Vila do Porto!

Avaliado 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel moderno, muito espaçoso com quartos amplos e varanda com vista para a vila.
Pequeno almoço variado, piscina muito agradável e limpa
Funcionários profissionais e muito prestáveis sempre atentos às normas do covid
Aconselho vivamente a estadia neste hotel
A voltar sem dúvida

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado outeiro67
Carolina Rodrigues, Marketing em Hotel Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2021

Olá Mário!
Muito obrigada pela sua preferência e por partilhar connosco a sua incrível avaliação ao nosso hotel em Santa Maria ;) Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia em Vila do Porto e por recebermos a sua valiosa recomendação.
Esperamos ter o enorme prazer do seu regresso,
A Equipa do Colombo Hotel :)

Avaliado 12 de julho de 2021

Apesar da pandemia grande dísponibilidade dos funcionários e uma boa relação preço qualidade. Provavelmente devido À pandemia, alguns serviços de um 4* estão inoperacionais, mas essa situação não põe em causa a qualidade do hotel. Bom pequeno almoço e boas promoções...

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado ant_ni0ms
Carolina Rodrigues, Marketing em Hotel Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2021

Olá António!
Muito obrigada pela sua preferência e por partilhar connosco a sua incrível avaliação à sua estadia connosco. Ficamos muito felizes por saber que usufruiu de uma boa experiência connosco em Santa Maria e esperamos ter o enorme prazer do vosso regresso a Vila do Porto ;)
Tudo de bom,
A Equipa do Colombo Hotel :)