Os preços mais baixos para a sua estadia
52 US$
Hotels.com57 US$
travelup.com66 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 5 de setembro de 2020

Hotel super confortável, pessoal muito simpático. Óptimo pequeno almoço mesmo mesmo com todas as restrições do covid, piscina fantástica.
Ginásio no hotel explorado por empresa particular, deveria haver uma parceria para que os hóspedes pudessem usufruir do mesmo, temos de pagar 5 euros por cada hora de utilização.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Bruno A
Carolina Rodrigues, Marketing em Hotel Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2020

Olá Bruno!
Muito obrigada pela sua preferência e por partilhar connosco a sua incrível avaliação. Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou o nosso Pequeno Almoço e agradecemos-lhe por ter partilhado as suas sugestões que certamente nos ajudarão na melhoria contínua dos nossos serviços. Esperamos ter o prazer de o voltar a receber em Santa Maria :)
Até breve,
A Equipa do Hotel Colombo:)

Avaliado 3 de setembro de 2020

Hóspedes de 6 dias em Agosto 2020, com a expectativa de um hotel de qualidade 4 estrelas. Uma fraude! Hotel envelhecido com falta de manutenção. A começar pelo caminho de acesso, em que a bolacha do piso está a levantar toda. Vergonhoso. Funcionários simpáticos, mas pequeno almoço desorganizado, demorado a servir(uma manhã levou 30 minutos ), empregados mal trajados, sem farda! Zona da piscina degradada, jardim mal tratado, plantas em vasos de lata pintada e relva mal tratada. Alcatifas sujas e sem staff suficiente para limpar os quartos diariamente. No nosso quarto, televisão enorme, autêntico monstro do século passado. Inadimissivel. Apesar de ser uma opção razoável qualidade/preço, é uma desilusão!

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado Abreutravel

Olá,
Lamentamos não ter excedido as suas expetativas durante a sua estadia connosco em Vila do Porto. Obrigada por partilhar connosco os aspetos que considerou menos positivos durante a sua estadia, que certamente nos ajudará na melhoria contínua dos nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de o voltar a receber numa altura em que possa conferir algumas melhorias sugeridas.

Avaliado 28 de agosto de 2020 via rede móvel

Gostaria de dar 4 estrelas, mas não consigo. Quartos espaçosos, camas confortáveis, casa de banho com banheira e uma piscina muito agradável. Facilidade de estacionamento e muito perto da vila.
Começa a ficar muito degradado (madeiras descoloridas e estragadas, alcatifas nos corredores muito sujas). No nosso quarto, todos os dias por volta das 8 da manhã vinha um carro buscar funcionários de uma empresa turística residente no hotel e apitava sempre. Depois vinham os clientes dessa empresa para vestirem os fatos de mergulho e ficavam imenso tempo a conversar junto à nossa varanda e, deste modo, não tínhamos qualquer privacidade na varanda, nem no quarto, se a cortina não estivesse corrida. O pequeno-almoço (devido ao covid-19 deixou de ser buffet e passamos a ter de fazer pedido aos funcionários) era, por vezes, muito demorado. Por diversas vezes não traziam aquilo que pedíamos e tínhamos de voltar a pedir ou desistir.
O espaço tem imenso potencial mas precisa de alguém com visão e com dinheiro para investir. Certas políticas de funcionamento têm de ser alteradas.
Os funcionários da limpeza, da cozinha e da recepção eram todos esforçados, simpáticos e disponíveis.

Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado J0a0R0cha
Carolina Rodrigues, Marketing em Hotel Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2020

Olá João!
Muito obrigada por partilhar connosco a sua avaliação tão compreensiva ;) Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a prestação da nossa Equipa e lamentamos não ter excedido as suas expetativas durante a sua estadia e iremos averiguar a situação que reporta para que não se volte a repetir. Muito obrigada pelas suas sugestões e elogios. Esperamos ter o privilégio do seu regresso em breve!

Avaliado 2 de outubro de 2019

O hotel está situado a 2 km do centro de Vila do Porto numa zona muito tranquila da ilha. Toda a estada foi boa, o staff foi simpático, os quartos são amplos, limpos e confortáveis e o pequeno almoço foi sempre servido com qualidade e muita variedade. Aponto penas para alguns problemas de carência de cuidado de manutenção e limpeza dos corredores dos quartos e zonas exteriores.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Filipa F
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2019

Olá Filipa!
Muito obrigada por ter ficado connosco na ilha de Santa Maria e por partilhar a sua opinião tão positiva ;) Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia connosco e a prestação do nosso Staff. Obrigada também por partilhar os aspetos que considerou menos positivos e que nos ajudará a melhorar a qualidade do nosso serviço.
Esperamos ter o prazer de a voltar a receber em breve,

Avaliado 27 de setembro de 2019 via rede móvel

Pernoitei no Hotel Colombo durante a nossa estadia em Santa Maria e gostei. O Staff foi sempre muito simpático e atencioso. A limpeza é boa, a localização excelente, e o pequeno almoço agradável. Possui uma piscina exterior fantástica e bastante espaço para relaxar.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Marcia L
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2019

Olá Márcia!
Muito obrigada por ter ficado connosco e por partilhar connosco o seu incrível comentário. Ficamos muito satisfeitos por saber que usufruiu de um boa estadia connosco e esperamos ter o privilégio do seu regresso em breve.
Tudo de melhor,
A Equipa do Colombo Hotel :)