Os preços mais baixos para a sua estadia
52 US$
Hotels.com57 US$
travelup.com66 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 28 de agosto de 2020 via rede móvel

Gostaria de dar 4 estrelas, mas não consigo. Quartos espaçosos, camas confortáveis, casa de banho com banheira e uma piscina muito agradável. Facilidade de estacionamento e muito perto da vila.
Começa a ficar muito degradado (madeiras descoloridas e estragadas, alcatifas nos corredores muito sujas). No nosso quarto, todos os dias por volta das 8 da manhã vinha um carro buscar funcionários de uma empresa turística residente no hotel e apitava sempre. Depois vinham os clientes dessa empresa para vestirem os fatos de mergulho e ficavam imenso tempo a conversar junto à nossa varanda e, deste modo, não tínhamos qualquer privacidade na varanda, nem no quarto, se a cortina não estivesse corrida. O pequeno-almoço (devido ao covid-19 deixou de ser buffet e passamos a ter de fazer pedido aos funcionários) era, por vezes, muito demorado. Por diversas vezes não traziam aquilo que pedíamos e tínhamos de voltar a pedir ou desistir.
O espaço tem imenso potencial mas precisa de alguém com visão e com dinheiro para investir. Certas políticas de funcionamento têm de ser alteradas.
Os funcionários da limpeza, da cozinha e da recepção eram todos esforçados, simpáticos e disponíveis.

Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado J0a0R0cha
Carolina Rodrigues, Marketing em Hotel Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2020

Olá João!
Muito obrigada por partilhar connosco a sua avaliação tão compreensiva ;) Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a prestação da nossa Equipa e lamentamos não ter excedido as suas expetativas durante a sua estadia e iremos averiguar a situação que reporta para que não se volte a repetir. Muito obrigada pelas suas sugestões e elogios. Esperamos ter o privilégio do seu regresso em breve!

Avaliado 2 de outubro de 2019

O hotel está situado a 2 km do centro de Vila do Porto numa zona muito tranquila da ilha. Toda a estada foi boa, o staff foi simpático, os quartos são amplos, limpos e confortáveis e o pequeno almoço foi sempre servido com qualidade e muita variedade. Aponto penas para alguns problemas de carência de cuidado de manutenção e limpeza dos corredores dos quartos e zonas exteriores.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Filipa F
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2019

Olá Filipa!
Muito obrigada por ter ficado connosco na ilha de Santa Maria e por partilhar a sua opinião tão positiva ;) Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia connosco e a prestação do nosso Staff. Obrigada também por partilhar os aspetos que considerou menos positivos e que nos ajudará a melhorar a qualidade do nosso serviço.
Esperamos ter o prazer de a voltar a receber em breve,

Avaliado 27 de setembro de 2019 via rede móvel

Pernoitei no Hotel Colombo durante a nossa estadia em Santa Maria e gostei. O Staff foi sempre muito simpático e atencioso. A limpeza é boa, a localização excelente, e o pequeno almoço agradável. Possui uma piscina exterior fantástica e bastante espaço para relaxar.

Obrigado Marcia L
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2019

Olá Márcia!
Muito obrigada por ter ficado connosco e por partilhar connosco o seu incrível comentário. Ficamos muito satisfeitos por saber que usufruiu de um boa estadia connosco e esperamos ter o privilégio do seu regresso em breve.
Tudo de melhor,
A Equipa do Colombo Hotel :)

Avaliado 20 de setembro de 2019

Um hotel muito simpático , relativamente bem situado para quem tem carro alugado, com vista panorâmica, relativamente perto da praia Formosa (6 Km) e a 2 Km do Vila do Porto.
Simpatia dos empregados da receção e do bar.
Boa piscina exterior

Obrigado Exploration707543
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2019

Olá!
Muito obrigada por ter escolhido o Hotel Colombo para a sua estadia em Santa Maria e por ter dedicado um pouco do seu dia para nos avaliar de forma tão positiva ;) Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a nossa localização e a prestação da nossa equipa. Esperamos ter o prazer de vos voltar a receber em breve ;)
A Equipa do Colombo Hotel

Avaliado 17 de setembro de 2019

A minha família e eu reservamos um apartamento no hotel colombo para passar o fim de semana. O apartamento é ideal para uma família de dois adultos e dois crianças. O hotel esta situado num local privilegiado, num local tranquilo e com vistas ao mar. O pequeno almoço e variado e os empregados sempre estão atentos se acaba a comida. Disfrutamos imenso do jacuzzi e da piscina. Gostamos tanto que pensamos voltar.

Obrigado MIguel S

Olá Mónica!
É extremamente gratificante receber o seu comentário tão agradável ao nosso serviço. Ficamos muito felizes por saber que apreciou a sua estadia connosco e sobretudo que planeia regressar. Esperamos ter o prazer de vos voltar a ver em breve.