Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
38 US$
Vio.com38 US$
Agoda.com38 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 2 de outubro de 2017 via rede móvel

O Oberdan Minusculli é um cara. Antenado e sabe o que os amigos e clientes que frequentam a Vmar Bebidas aqui em Itapoa gostam. Desde a cerveja bem gelada e outros drinks aos apetitosos petiscos que ele prepara e serve ali ao vivo e sempre fresquinhos. Tem espetinho de kafta, ovelha, cabrito, porco, linguiça, coraçaozinho de frango. Alem disso para acompanhar ele serve uma maionese de alho que nao deixa aquele bafinhode alho. O segredo ele nao conta nem da maionese de alho e bem do molho que ele borrifa sobre as carnes na grelha durante o preparo. Tudo isto sempre ao som ambiente de muito Jazz, blues, e rock e da simpatia e sua marca registrada, o humor com que nos recebe, nos atende e quando se despede. Os preços dos petiscos sao fixos R$ 4,00 qualquer sabor. Quando la vou, nao consigo comer so um. Sempre repito.pois e muito saboroso. Quando vierem a Itapoa naovdeixem de dar um conferida. Ponto de referencia é a distribuidora de bebidas VMAR. O churrasquinho do Ober funciona no Deck da Vmar bebidas.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Marcos460466
Avaliado 23 de maio de 2017

Pousada muito bem localizada, estrutura recente e bem mantida, o meu quarto era espaçoso e muito agradável, as instalações sanitárias impecáveis e sempre limpas, pessoal simpático, piscina e salas de apoio muito boas.
O unico senão é o pequeno almoço, muito fraquinho, mas pelo valor pago tb não podemos querer tudo; o quarto onde fiquei dava para a rua principal e os carros no empedrado faziam bastante barulho e a insonorização não é das melhores.

Sugestão de quartos: se possivél quartos para o lado de tras, para a piscina
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado José A
Avaliado 15 de dezembro de 2016

Lugar magnifico, onde a estadia é tranquila, o sossego e a simpatia do pessoal, assim como a limpeza fez com que me sentisse em casa.
Pequeno almoço simples mas farto e saboroso.
Muito bem localizado e com uma vista deslumbrante.

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado jmraposo
Avaliado 20 de junho de 2016

Adorei a Pousada da Juventude de Santa Maria, tanto as instalações físicas quanto o atendimento foram excelentes. Tudo muito limpo e organizado, com uma ótima vista. O café da manhã também foi muito bom! Valeu a pena e superou as minhas expectativas!

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado TatianeF55
Avaliado 24 de setembro de 2015

Estive 2 noites na Pousada da Juventude de Santa Maria, e gostei bastante do espaço, que combina um edifício tradicional, com uma parte moderna. As áreas comuns são óptimas, quer a zona exterior /Piscina, e a sala de convívio no 2º andar.
Os quartos estão bem equipados.
O pequeno-almoço poderia melhorar um pouco.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal