“Uma pérola em São Lourenço”

Ponta Negra Restaurante & Bar de Praia
Classificado como n.º 2 de 20 Restaurantes em Vila do Porto
Descrição: Localizado numa das mais belas baías dos Açores, o Restaurante Ponta Negra oferece um espaço único a partir do qual se pode observar a beleza natural à sua volta. A esplanada fica entre a encosta repleta de vinhas e as águas azul turquesa da Baía de São Lourenço.
Avaliou 26 de agosto de 2020 via rede móvel

Na bonita baía de São Lourenço, encontramos este restaurante com a sua magnífica esplanada. Comeu-se ovos mexidos com alheira, para entrada (um pouco pobre em sabor, talvez alguma pimenta ajudasse...), uma magnífica sopa de peixe para dois (divinal) e bitoque de atum para os miúdos (que adoraram). Regado com um tinto do Douro que pedimos para refrigerar um pouco. Vale pela comida e pelo espaço. A não perder!

2  Obrigado J0a0R0cha

Avaliou 26 de agosto de 2020 via rede móvel

Adoramos o Restaurante Ponta Negra. A esplanada e o atendimento são ótimos. A açorda de camarões foi uma das melhores que já provamos. Muito bom mesmo

Obrigado Ines-Fontes-Alves
Avaliou 22 de agosto de 2020

Almoço excelente.As lapas e os camarões são deliciosos com molhos naturais. A sopa de peixe é divinal.

1  Obrigado jasilvapinto
LurdesC204, Proprietário em Ponta Negra Restaurante & Bar de Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2020

Muito obrigado pela vossa avaliação! Tudo faremos para melhorar a nossa oferta e o nosso serviço!

Avaliou 21 de agosto de 2020 via rede móvel

Uma nova visita a ilha, levou-nos novamente ao Ponta Negra com alguma expectativa, uma vez que nos encantou anteriormente.
Pedimos cogumelos e pão e queijo, como entradas. Bife de atum como principal.
Os cogumos excelentes!
O pão e queijo resume-se a um papo seco cortado em fatias e uma fatia de queijo! Com tanto pão maravilhoso nesta ilha, desiludiu!
O atum estava fresco e bem cozinhado, acompanha broculos, cenoura e batata cozida. Mas faltava qq coisa... um molho, um acompanhamento mais arrojado, qq coisa que deslubram-se. Um prato bastante “normal” e simples.
Não nos encantou.

2  Obrigado RaquelMoniz

Olá Raquel. De facto o atum grelhado que servimos é fresco e apenas leva sal como tempero de forma a não condicionar o gosto de uma das melhores matérias primas do mar dos Açores. Esta é a nossa proposta e consta na ementa como tal e é um dos nossos pratos mais apreciados pelo que não conseguimos compreender a razão da sua crítica que dado o contexto nos parece inconsequente. Temos à disposição dos nossos clientes diversos condimentos que poderia ter solicitado. Relativamente ao pão, não utilizamos papo seco, apenas pão de água.

Avaliou 20 de agosto de 2020

Peixe fumado ao jantar, com um qualidade excepcional. Sabor surpreendente. Barriga de atum E lirio fumado

1  Obrigado AlexandreFreitas

Os viajantes que visualizaram Ponta Negra Restaurante & Bar de Praia também visualizaram

Vila do Porto, Santa Maria
Vila do Porto, Santa Maria

Esteve em Ponta Negra Restaurante & Bar de Praia? Partilhe as suas experiências!