“Espaço de bom gosto”
Avaliação de Mesa d'Oito Restaurante

Mesa d'Oito Restaurante
Classificado como n.º 3 de 21 Restaurantes em Vila do Porto
Avaliou 26 de novembro de 2018

Um espaço muito agradável e decorado com muito bom gosto. Fomos almoçar num dia em que fomos as únicas clientes nesse horário. Ambiente muito calmo com comida boa e gourmet. A carta tem muitos pratos e variados. Preço um pouco acima da média mas para um espaço pensado também um pouco acima da média.

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado Neide L
Vera T, Gestor de Relações com o Cliente em Mesa d'Oito Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2019

Agradecemos por ter vindo ao nosso restaurante e por despender do seu tempo a escrever este comentário. A sua opinião é muito valiosa para nós!
Esperamos poder vê-lo brevemente e podermos melhorar a sua experiência

Avaliou 8 de outubro de 2018

Uma excelente surpresa, pelo ambiente, serviço, qualidade das refeições e preço.Sem duvida a visitar!

Data da visita: outubro de 2018
1  Obrigado cpmsg

Obrigado por ter vindo ao nosso restaurante e por despender do seu tempo a escrever este comentário. A sua opinião é muito valiosa para nós!

Avaliou 21 de setembro de 2018 via rede móvel

O único de toda a ilha que sabe preparar um belo bife de atum. Aconselho vivamente ! Eu até lá ir andava a comer bife de atum mal preparado. Acreditem!
Não é barato, mas vale a pena.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado veras784
Avaliou 10 de setembro de 2018 via rede móvel

Para um jantar com requinte, este restaurante foi uma escolha acertada. Comida variada, que deixou me na dúvida entre qual escolher, tal a vontade de querer provar um pouco de cada... pena não haver opção menu de degustação. Ambiente agradável, decoração cuidada e de bom gosto, serviço profissional. Ficou a vontade de regressar numa próxima visita.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado cristinap5634
Avaliou 20 de agosto de 2018 via rede móvel

Espaço bem conseguido em termos de ambiente e estilo.
Cozinha muito bem confeccionada e saborosa. O vinho a copo é agradável.
Atendimento muito profissional.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado kapasousa

Os viajantes que visualizaram Mesa d'Oito Restaurante também visualizaram

Esteve em Mesa d'Oito Restaurante? Partilhe as suas experiências!