Avaliado 23 de agosto de 2013

Eu e minha mulher passámos 3 noites inolvidáveis nestas casa de Turismo de Habitação. Foi a melhor que conheci em todas as que já visitei. A simpatia, o serviço, os quartos e salas de estar são dignos de um hotel de 5 estrelas.
Nada faltava, desde roupões e chinelos, a toalhas de alta qualidade. O poliban é igualmente de alta qualidade. Óptimo ar condicionado.
Enfim, um lugar para passar uns dias altamente recomendável

Sugestão sobre o quarto: Todos os quartos são equipados da mesma qualidade, mas se estiver disponivel, escolha a suite
  • Fiquei: agosto de 2013, viajei com família
4  Obrigado Afonso L
Avaliado 11 de junho de 2013

Lugar ideal para quem aprecia uma estadia em Turismo de habitação, com um atendimento excepcional. Recomendo vivamente, pois trata-se de uma integração perfeita num ambiente familiar. Ainda melhor se o hóspede for adepto de actividades relacionadas com o mar

• Fiquei: julho de 2012, viajei com família
1  Obrigado LuisVasco