Avaliado 28 de julho de 2018 via rede móvel

Após um dia de trabalho foi excelente sentar-me na esplanada a saborear um gin.
O serviço melhorou imenso desde há 2 anos. Simpatia e eficiência foi o que encontrei e não era habitual.
Parabéns pela evolução

Fiquei: julho de 2018, viajei em negócios
Obrigado 721anaisabela
Avaliado 9 de maio de 2018 via rede móvel

"é com os próprios olhos que tiramos do mar a terra que nos falta"
Vitorino Nemésio, Corsário das ilhas

GRACIOSA RESORT & RELEMBRER AÇORES é "a minha" que forma para classificar e avaliar a Graciosa Resort pelo aconchego, "paz interior", serenidade, gente bonita com arte de bem receber.
A qualidade, amplia até o restaurante, gestão de Remember Açores, que nos brinde com um "cocktail" de sabores Açoreanas, transformando a gastronomia em pura arte, elegância e por não...charme!

Sou Ator, Contador de Histórias que neste ano de 2018, até chegar aqui, já passeio por Alemanha, Luxemburgo, Bélgica, Sintra, Alentejo: Sines, Mora, ilha do Sal e de Santiago - Cabo Verde. Falo com poder de causa!

Espero que nesta viagem da partilha da PALAVRA que irá lembrar-me e encerrar a agenda do ano que passará por Brasil e terminar no Oriente (Macau),terei a benção de continuar a "usufruir" desta qualidade de vida que proporcionam aos clientes. Obrigado!!!

Fiquei: maio de 2018, viajei em negócios
Obrigado AdrianoR1798
Avaliado 26 de outubro de 2017

Hotel muito agradável, recente, e com uma vertente ecológica muito forte.
Quarto virado para pequeno porto, logo vista interessante. Pessoal muito simpático e prestável.
Recomendo cozinha, com refeições interessantes e saborosas.

• Fiquei: setembro de 2017, viajei com amigos
Obrigado irenecosta49
Avaliado 24 de agosto de 2017 via rede móvel

Foi uma estadia agradável. Contudo há sempre pontos que deveriam ser melhorados até porque o preço por noite assim o justifica. O quarto onde estivemos alojados tinha cheiro intenso a humidade. As toalhas da piscina que nos emprestaram estavam rotas. A piscina precisa de limpeza. Os empregados de bar demoravam a aparecer. As paredes do corredor dos quartos precisam de manutenção.Pontos positivos- o PA, os empregados no geral, a decoração. Voltaríamos...

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado raposinhos
Avaliado 9 de agosto de 2017

Hotel Graciosa, Porto da Barra, Santa Cruz da Graciosa
O hotel está situado muito perto da Praia do Porto da Barra e a cerca de 20 minutos a pé de Santa Cruz. O serviço de recepção é simples e rápido. Os quartos são amplos, limpos e arejados. A cama proporcionou um sono retemperador. O serviço do restaurante – pequeno almoço e jantar, é atento e profissional. A comida – bufete, é variada e de boa qualidade. O hotel tem uma piscina exterior, que não utilizei, com uma bonita vista panorâmica. Há Internet gratuita em todo o hotel, a funcionar bem.

• Fiquei: julho de 2017, viajei com amigos
Obrigado Viajarebom