Aberto hoje: 10:00 - 16:30

Avaliado 19 de março de 2021 via rede móvel

Divinal
Água quentinha
Tarde bem passada
Jardim maravilhoso com espécies vegetais únicas
Gostava que tivesse mais balneários e com melhores duches

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado Sandra C
Avaliado 5 de janeiro de 2021

Lugar maravilhoso! Para além do contacto com a natureza o serviço é fabuloso!O ambiente envolve-nos numa espécie de mundo mágico é sem dúvida...um lugar único!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado VirginiaSara
Avaliado 15 de novembro de 2020 via rede móvel

Perante a pandemia o parque não se preparou para receber pessoas. Fechar os balneários não é uma solução aceitável, dado o tipo de águas termais que o parque possui. Bastava chuveiros exteriores de água corrente para que a situação fosse minimizada.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado Viagem16112020
Avaliado 3 de novembro de 2020 via rede móvel

Visitei o parque para mergulhar nas águas férreas mas o meu espanto foi de pagar o bilhete completo sem direito a balneários, em tempos de covid seria preferível ter os balneários com o respetivo distanciamento do que nos vestirmos a beira de 50 pessoas sem distanciamento nenhum, para mim acho inadmissível.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado regginasousa
Avaliado 27 de outubro de 2020 via rede móvel

Fascinante jardim para apreciadores de plantas e árvores. Óptimo para esquecer o stress do dia a dia, obrigatório o banho na água quentinha. Das duas idas aos Açores visitamos e voltarei com certeza.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado jbaptista