20 pessoas estão a ver este hotel
190 US$
Cancelamento gratuito até 05/02/23
190 US$
Cancelamento gratuito até 05/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
Ver as 18 promoções
1 007
1 007
Avaliado 6 de novembro de 2022 via rede móvel

Staf muito simpático e serviço 5*.
O serviço de recepção, quartos, bar é muito bom.
As instalações muito limpas e cuidadas...
Com a vantagem de poder usufruir do parque Terra Nostra a qualquer hora.
O local ideal para recarregar as baterias...

Data da estadia: novembro de 2022
Obrigado 280carlost
Sofia Grilo, Serviços ao cliente/atendimento em Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de novembro de 2022

Estimado Carlos,
Saudações do Terra Nostra Garden Hotel. O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua experiência connosco. Primamos por criar momentos inesquecíveis a todos os nossos hóspedes e clientes, valorizando os seus comentários.

Avaliado 2 de julho de 2022

Ótima localização, mesmo no parque Terra Nostra e o fato de ter este parque disponível, de graça, literalmente 24 horas, essencialmente após o seu fecho ao publico, é sensacional. Os banhos na piscina termal (hotel providencia roupões e toalhas. Ter em atenção que as aguas podem estragar o fato de banho, convém lavá-lo muito bem após uso ou usar um velho) e os passeios no parque sem mais ninguém, é único! Fiquei num quarto standard, único disponível, que causa um "mix feeling". Quarto dá a sensação de antiquado e casa de banho muito pequena e datada mas com ótima cama e fantásticos lençóis. Todo o serviço do hotel, muito formal mas de 5* "á moda antiga". Restaurante com serviço irrepreensível e ótimas refeições!

Sugestão de quartos: Fiquei num standard, no 3º e ultimo piso, que dá a sensação de estar antiquado mas com ótima cama e tem relaxantes vistas para o parque.
Obrigado JoaoCFS
Sofia Grilo, Serviços ao cliente/atendimento em Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2022

Estimado João,

Avaliado 27 de junho de 2022 via rede móvel

Opinão relativa ao Terra Nostra Garden ( refeições ):
ainda que pertença ao hotel, apresentar valores por um refrigerante a 4 euros, uma água de 1 litro a 4 euros, uma cerveja a 4,5 euros ou um café a 2 euros, é excessivo.
A comida ( no caso, salada ) vinha bem composta, mas não justifica o preço.
Considero que nos arredores se consegue comer bem por bastante menos.
Atendimento e higiéne tudo OK.

Sugestão de quartos: Procurar nos arredores pois existem boas alternativas para comer.
Obrigado karlos_t3x
Sofia Grilo, Serviços ao cliente/atendimento em Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2022

Estimado Karlos, Agradeço desde já a sua preferência pela nossa unidade, assim como o tempo que despendeu para descrever a sua experiência connosco. A opinião dos nossos hóspedes é muito importante para nós, pois permite avaliar a qualidade do nosso serviço, bem como a tomada de medida no sentido da melhoria contínua. Lamentamos qualquer inconveniente que possa ter sentido, e esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo no Terra Nostra garden hotel. Com os melhores cumprimentos, Sofia Grilo Guest Experience Manager

Avaliado 23 de junho de 2022 via rede móvel

A estadia no hotel foi fabulosa.
A limpeza dos quartos e substituição de toalhas assim como as toalhas para ir a piscina foram efetuadas diariamente. Os profissionais atentos e amáveis.
O pequeno almoço com um menu variado de forma a satisfazer qualquer cliente.
O parque circundante fabuloso: as arvores centenárias, os fetos e as cycadales de enorme porte transportam nos para um mundo mágico.
Entre as 10.30h e as 16.30 h o parque e piscinas sao públicos.
O restante horário funciona apenas para os clientes do hotel: essas horas são paradisíacas - numa tarde ficamos com a piscina termal assim como os jacuzzi só para nós os dois...escusado será dizer que foi uma experiência SUPER fantástica.
Dou uma sugestão- colocação de boias na piscina termal (quando a piscina tem menor afluência não há qualquer vigilância e ter um recurso como uma boia de salvamento é imprescindível).

1  Obrigado MSena2022
Sofia Grilo, Serviços ao cliente/atendimento em Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2022

Estimado hóspede,
Saudações do Terra Nostra Garden Hotel. O nosso sincero agradecimento pelas bonitas palavras que utiliza para descrever a sua estadia connosco. Primamos por criar momentos inesquecíveis a todos os nossos hóspedes e clientes, valorizando os seus comentários.

Avaliado 27 de maio de 2022

Lindíssimo parque terra nostra, piscina de agua quente exterior fabulosa. Boa gastronomia, principalmente os filetes e cozido à portuguesa. Nota menos positiva para os quartos, pequenos bem como os wc

Data da estadia: março de 2022
Obrigado joaopva
Sofia Grilo, Serviços ao cliente/atendimento em Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2022

Estimado João,
Agradecemos o seu comentário e a sua preferência pelo nosso hotel. Deixa-nos muito satisfeitos saber que nos foi possível marcar a sua estadia pela positiva. Iremos ter em conta a sua sugestão, de forma a tomar as medidas necessárias, para melhorarmos continuamente. Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente na nossa propriedade em breve.
Com os melhores cumprimentos,