Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
FindHotel
220 US$
travelup.com
Priceline
Destinia.com
Ver as 16 promoções
Avaliado 26 de abril de 2021 via rede móvel

Adoramos a estadia! Fomos muito bem recebidos. O nível de serviço e a atenção dos funcionários para com os hóspedes é fenomenal. Notamos a preocupação por parte do hotel em manter as instalações sempre limpas e desinfetadas com vários doseadores de desinfectante espalhados pelo hotel. Não houve um único momento em que não nos sentissemos seguros no que toca a questões relacionadas com a covid-19. Tudo muito bem organizado!
Tivemos oportunidade de jantar no Restaurante do Hotel, os pratos e o serviço são do maior requinte.
Ao final da noite, passamos um momento relaxante no bar ao som de uma banda de jazz.. Foi a cereja no topo do bolo!
Sem dúvida uma ótima experiência. Tencionamos repetir no futuro.
Parabéns pelo serviço.

Obrigado taniacorreia92
Alice Melo, Guest Services / Front Office em Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2021

Estimada Srª Tânia Correia,

Saudações do Terra Nostra Garden hotel !

Em nome do hotel e da sua equipa quero agradecer a partilha da sua experiência connosco !
É sem dúvida uma honra saber que considera o nosso nível de serviço e atendimento dos nossos colaboradores como sendo fenomenal.
Ficamos muito satisfeitos que reconheceu a nossa preocupação em garantir a limpeza e desinfeção de todas as áreas do hotel.
A nossa missão enquanto equipa é proporcionar momentos únicos e inesquecíveis para que os nossos hóspedes desejem voltar, e quando recebemos comentários como o seu sabemos que estamos a cumprir o nosso objetivo.
Esperamos ter a honra de voltar a dar-lhes as boas vindas ao nosso e vosso hotel !

Avaliado 21 de abril de 2021

Quarto perfeitamente normal. Na casa de banho os produtos de higiene eram insuficientes para um casal que quisesse tomar dois banhos por dia. Atendimento normal. Muito longe das expetativas par a categoria.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado TRUAS

Estimada Truas,
Agradecemos desde já o tempo despendido para partilhar connosco a sua experiência.
A opinião dos nossos hóspedes é muito importante, pois permite a avaliação da qualidade dos nossos serviços, bem como a tomada de medidas no sentido da melhoria contínua.
Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-la na nossa unidade hoteleira.
Saudações Cordiaias

Avaliado 20 de abril de 2021

Já é a segunda vez que volto a ilha de São Miguel e não poderia faltar uma estadia pelo Terrra Nostra, só é preciso 1 razão para este ser um local a ficar obrigatório, estar inserido no parque botânico onde imergem águas a 40º. Se ficar neste hotel o acesso é ilimitado e sem restrição de horas a piscina termal, aos jacuzzis naturais e à imensa flora dispersa por um ambiente sem igual, tranquilidade que é um luxo nas horas que o parque fecha o acesso ao publico em geral, mas os hospedes do hotel podem continuar a usufruir.
Qunato a minha estadia resalto o magnifico pequeno almoço, que em tempos de covid pode ser servido no quarto sem custo extra a quem o desejar. Vem imensas variadas do que lhe apetecer é escolhido a carta mas vem como se fosse um menu de degustação com direito até a sobremesa. 5 estrelas

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado RitaTomaz

Estimada Rita Tomaz,
O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua estada connosco.
É sem dúvida um prazer saber que é a segunda vez que nos visita e que a sua expetativa connosco é sempre superada.
Partilharei com a nossa equipa as suas simpáticas palavras que servem de mote para a missão que desenvolvemos enquanto equipa " Desenharmos atmosferas e experiências inesquecíveis para que os nossos hóspedes desejem voltar".
Sabemos que estamos no caminho certo quando recebemos comentários como o seu.
Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-la em breve na nossa unidade hoteleira.

Avaliado 20 de abril de 2021 via rede móvel

Parque paradisíaco, visita obrigatório, o ideal é aproveitar o dia todos, para poder visitar e descobrir a variedade de plantas, árvores, flores e também aproveitar para tomar uma banho de água quente. Recomendo o valor da entrada e 8€

Obrigado nadiasc1989

Estimada Nadia,
O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua visita connosco.
Esperamos ter a oportunidade de revê-la novamente no nosso jardim ou Hotel.

Avaliado 12 de abril de 2021

Ficamos hospedados 4 dias no Terra Nostra e foi a melhor escolha que fizemos. Hotel espetacular, o quarto muito bom, o staff 5* o restaurante é maravilhoso bem como o pequeno almoço. Os jardins a piscina e o jacuzzi são um sonho.
Recomendo tudo e se voltar ficarei aqui de certeza.

Obrigado Mónica F

Estimada Mónica,
Agradecemos desde já a sua preferência pela nossa unidade hoteleira, assim como a partilha da sua experiência connosco !
Irei partilhar o seu comentário com a nossa equipa que certamente os fará sentir orgulhosos do seu trabalho !
Esperamos ter o prazer de voltar a cumprimentá-la novamente no Terra Nostra Garden hotel.
Saudações Cordiais