5 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
FindHotel189 US$
Destinia.com205 US$
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 16 promoções
Avaliado 21 de abril de 2021

Quarto perfeitamente normal. Na casa de banho os produtos de higiene eram insuficientes para um casal que quisesse tomar dois banhos por dia. Atendimento normal. Muito longe das expetativas par a categoria.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado TRUAS
Alice Melo, Guest Services / Front Office em Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2021

Estimada Truas,
Agradecemos desde já o tempo despendido para partilhar connosco a sua experiência.
A opinião dos nossos hóspedes é muito importante, pois permite a avaliação da qualidade dos nossos serviços, bem como a tomada de medidas no sentido da melhoria contínua.
Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-la na nossa unidade hoteleira.
Saudações Cordiaias

Avaliado 20 de abril de 2021

Já é a segunda vez que volto a ilha de São Miguel e não poderia faltar uma estadia pelo Terrra Nostra, só é preciso 1 razão para este ser um local a ficar obrigatório, estar inserido no parque botânico onde imergem águas a 40º. Se ficar neste hotel o acesso é ilimitado e sem restrição de horas a piscina termal, aos jacuzzis naturais e à imensa flora dispersa por um ambiente sem igual, tranquilidade que é um luxo nas horas que o parque fecha o acesso ao publico em geral, mas os hospedes do hotel podem continuar a usufruir.
Qunato a minha estadia resalto o magnifico pequeno almoço, que em tempos de covid pode ser servido no quarto sem custo extra a quem o desejar. Vem imensas variadas do que lhe apetecer é escolhido a carta mas vem como se fosse um menu de degustação com direito até a sobremesa. 5 estrelas

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado RitaTomaz

Estimada Rita Tomaz,
O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua estada connosco.
É sem dúvida um prazer saber que é a segunda vez que nos visita e que a sua expetativa connosco é sempre superada.
Partilharei com a nossa equipa as suas simpáticas palavras que servem de mote para a missão que desenvolvemos enquanto equipa " Desenharmos atmosferas e experiências inesquecíveis para que os nossos hóspedes desejem voltar".
Sabemos que estamos no caminho certo quando recebemos comentários como o seu.
Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-la em breve na nossa unidade hoteleira.

Avaliado 20 de abril de 2021 via rede móvel

Parque paradisíaco, visita obrigatório, o ideal é aproveitar o dia todos, para poder visitar e descobrir a variedade de plantas, árvores, flores e também aproveitar para tomar uma banho de água quente. Recomendo o valor da entrada e 8€

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado nadiasc1989

Estimada Nadia,
O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua visita connosco.
Esperamos ter a oportunidade de revê-la novamente no nosso jardim ou Hotel.

Avaliado 12 de abril de 2021

Ficamos hospedados 4 dias no Terra Nostra e foi a melhor escolha que fizemos. Hotel espetacular, o quarto muito bom, o staff 5* o restaurante é maravilhoso bem como o pequeno almoço. Os jardins a piscina e o jacuzzi são um sonho.
Recomendo tudo e se voltar ficarei aqui de certeza.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Mónica F

Estimada Mónica,
Agradecemos desde já a sua preferência pela nossa unidade hoteleira, assim como a partilha da sua experiência connosco !
Irei partilhar o seu comentário com a nossa equipa que certamente os fará sentir orgulhosos do seu trabalho !
Esperamos ter o prazer de voltar a cumprimentá-la novamente no Terra Nostra Garden hotel.
Saudações Cordiais

Avaliado 8 de abril de 2021

Fomos comemorar o nosso aniversário de 15 anos juntos e não podíamos ter escolhido melhor!
Desde todo o staff à qualidade do serviço em geral, não há nada de mau a apontar, só coisas boas.
Para além de um upgrade do quarto e uma garrafa de espumante que nos foi oferecido devido à nossa celebração, desde o spa ao restaurante, do bar à receção, incluindo a limpeza, TUDO impecável!
Staff simpático, disponível e muito atenciosos. Obrigada.
A isto tudo acresce a beleza do Parque e os passeios e utilização das piscinas naturais a qualquer (qualquer mesmo) hora do dia.
Uma experiência a repetir!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado VaskoDias

Estimado Vasko Dias,
Quero desde já agradecer a partilha da sua estada connosco, assim como o seu comentário , que de forma tão singela descreve a missão que nós enquanto equipa do Terra Nostra abraçamos, marcar a diferença ao propor momentos únicos e experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes.
Esperamos contribuir para novas experiências e momentos inesquecíveis num futuro próximo. Será uma honra ter a oportunidade de voltar a recebê-los no Terra Nostra Garden Hotel !