Furnas
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bom com uma localização fantástica! Ideal para descansar! Inserido no parque terra Nostra que é lindo de se ver e com uma piscina termal gigante para aproveitar 24h por dia (estando hospedado no hotel) super recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Pedrostory
Alice M, Front Office Manager em Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimado Sr. Pedro,
O nosso muito obrigado por parte de toda a equipa do Terra Nostra Garden Hotel por ter ficado connosco e por nos deixar o seu feedback! Ao ler o seu comentário, ficámos muito satisfeitos que tenhamos ido ao encontro das suas expetativas criando uma experiência inesquecível.
Ficaremos a aguardar a vossa próxima visita que esperamos que seja em breve!
Com os nossos melhores cumprimentos,
Elisabete

Avaliado 3 de dezembro de 2019 via rede móvel

Por fim consegui ficar no melhor hotel de São Miguel. Local idilico, com um parque lindissimo, um conjunto piscinas excelentes, incluidas na estadia, puder ter acesso á noite é uma pequena maravilha. Serviço muito bom com pessoal de nivel superior. Falhou o bar... hoje em dia nao se pode falar nos pedidos de comida. Sandes sem cebola nao pode ser servida com cebola. Os alergicos podem criar problemas e uma sandes de atum açoreano, moralmente não é atum em lata e com valor de 14€. A internet tb deixa a desejar. Nas furnas a rede Meo é um desastre. E sem net decente no hotel, complica quem tem que estar 24h atento. A rever....

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado PauloPadrao
Alice M, Front Office Manager em Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2019

Estimado Paulo,
O nosso muito obrigado por se ter hospedado no Terra Nostra, ficamos muito felizes que finalmente tenha conseguido ficar 'no melhor hotel de São Miguel' segundo as suas palavras, o que nos deixa muito satisfeitos!
Ficamos igualmente felizes em saber que tenha gostado muito do nosso Parque, das nossas relaxantes águas termais, e que considere que ofereçamos um serviço de nível superior.
Lamentamos se de alguma forma não tenhamos estado à altura das suas expetativas. Tomámos conhecimento dos seus comentários e sugestões, que são efetivamente muito importantes para nós, pois são estes comentários que nos permitem melhorar e termos mais clientes satisfeitos.
Esperamos ter a oportunidade de vos acolher, novamente em breve no Terra Nostra Garden Hotel.
Saudações Cordiais,
Elisabete, Customer Service

Avaliado 7 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel bem localizado e excelente para umas férias em família ou com amigos.
Os quartos sao muito espaçosos, com uma decoracao simpatica. Tem serviço de quarto até às 23h. Ponto negativo para a alcatifa. A sala das refeições tem uma vista sobre o jardim. O pequeno almoco é muito variado. Detalhe para o sumo natural e o cafe, que o staff oferece leva à mesa dos hospedes ao longo do pequeno almoco (foi impossivel resistir ao segundo copo de sumo de kiwi com banana).
Mas o ponto alto é o lago com águas férreas e os jacuzis. Recomendo a sua utilização à noite e de manhã antes do pequeno almoco, altura em que está encerrado ao público e reservado aos hospedes do hotel. Um destaque muito especial para os 12 hectares do Jardim Botanico e a sua variedade de arvores e flores, os lagos, os trilhos.... excelente para correr, caminhar e passear.
O hotel tem piscina interior, SPA, bar com musica ao vivo no final do dia e atividades para as criancas.
Recomendo esta pérola escondida em Sao Miguel.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado anamsduarte
Alice M, Front Office Manager em Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de novembro de 2019

Estimado hóspede,
O nosso muito obrigado pela preferência e pela simpatia em partilhar a sua experiência no nosso hotel!
Ficamos verdadeiramente satisfeitos que tenha gostado de tudo durante a a sua estadia connosco mas, sobretudo que tenhamos ido ao encontro das vossas expetativas. Foi um prazer ler o seu 'review', que é um reflexo do esforço contínuo da nossa equipa.
Foi um gosto estar ao seu serviço e esperamos poder ter a oportunidade de vos dar as boas-vindas, novamente em breve no nosso hotel para mais umas férias inesquecíveis em família.
Um até breve!
Saudações Cordiais,
Elisabete Coelho

Avaliado 25 de agosto de 2019 via rede móvel

Hotel de exceção inserido num parque botânico. Ambiente muito relaxante e sossegado. Os quartos são espaçosos e as camas muito confortáveis. Estar hospedada neste hotel permitiu desfrutar do parque botânico e da piscina de água termal depois de fechar para o público o que torna a experiência muito mais relaxante e excepcional.
O cozido das furnas servido no restaurante é divinal e o pequeno almoço muito variado e de grande qualidade.
Recomendo para uma experiência única e soberba.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado TeresinhaCastro
Avaliado 20 de agosto de 2019 via rede móvel

Maravilha de hotel! Os funcionários mais simpáticos e prestáveis que conheci! O hotel tem tudo aquilo que lhe pode dar prazer e conforto. Para além de um enorme bem estar! Espero volta sempre aqui o resto da minha vida!!! Excelente com o coração!!!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado antoniopE4216GA
Alice M, Front Office Manager em Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2019

Estimado hóspede,
O nosso muito obrigado, por parte de toda a equipa, por ter escolhido ficar no Terra Nostra Garden Hotel e por tirar um pouco do seu tempo para nos escrever um comentário tão simpático. Sentimo-nos de facto realizados como sentido de missão cumprida quando lemos comentários como o seu. Ficamos muito felizes por saber que lhe proporcionámos uma experiência inesquecível.
Para nós foi uma honra ter estado ao vosso serviço e esperamos poder recebê-los novamente em breve no nosso hotel.
Um até breve!
Elisabete Coelho