eDreams
Travelocity
Ver as 9 promoções
Avaliado 31 de dezembro de 2020 via rede móvel

Faz agora 1 ano (dez 2020) que estivemos hospedados na Quinta da Mó por ocasião da passagem de ano.
A experiência única levou-nos a voltar 6 meses depois.
Hoje, recordamos com saudade e com renovada vontade de voltar.
Lugar incrível, experiência sublime, anfitriões fenomenais, num espaço edilico.
Se não conhece o paraíso, não o perca!
Carlos e Tayná

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado CarlosAlmeidaRibeiro
Reservas Quinta da Mó, Proprietário em Quinta da Mó, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2021

Queridos hóspedes,
Como é gratificante para os nossos ouvidos após o nosso esforço receber tão gentis palavras, no meio desta pandemia que nos obriga a isolar-nos , até de quem temos o maior prazer de partilhar bons momentos.
Porque a esperança é sempre a ultima a morrer esperamos nos próximos tempos não muito longos voltar a encontrar-nos.
Um abraço Luísa

Avaliado 16 de outubro de 2020 via rede móvel

3 dias de mini férias para espairecer, em contacto com a natureza, num alojamento paradisíaco.

Excelente alojamento, decorado com extremo bom gosto, e uma quinta maravilhosa com recantos espetaculares.

Os anfitriões foram muito acolhedores e simpáticos, notando-se o "amor" e dedicação em tudo o que construíram neste paraíso.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado MZracores
Reservas Quinta da Mó, Proprietário em Quinta da Mó, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2020

Estimados hóspedes, foi um prazer para nós receber pessoas tão gentis como vocês.

Esperamos voltar a receber-vos novamente para poderem beneficiar de algumas novidades que brevemente estarão

à disposição dos hóspedes para seu deleite.

Desejamo-vos tudo de bom!

Avaliado 2 de setembro de 2020

Gostaríamos de agradecer a maravilhosa estadia, estava tudo impecável, adoramos cada segundo e cada canto.
Tudo muito bem estruturado e organizado.
O pequeno almoço estava excelente.
É um espaço perfeito para descontrair.
Agradecemos também a simpatia, disponibilidade e profissionalismo de todos vós.
Sem dúvida que é um local a recomendar e a voltar.
Até à próxima.
Muito sucesso.
Atenciosamente.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Natureitswonderfull
Reservas Quinta da Mó, Proprietário em Quinta da Mó, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2020

Estimados hóspedes,
Com palavras tão gentis sobre a vossa estadia, além de agradecermos, só nos inspira a melhorar mais e sempre o prazer de recebermos hóspedes para se sintam felizes num espaço que procura a sustentabilidade ambiental.
Teremos muito prazer em voltar a receber-vos, esperando ter sempre mais novidade para vosso deleite.
A equipa da Quinta da Mó deseja-vos tudo de bom,
Até breve.

Avaliado 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente e com alma. Bom gosto e
Profissionalismo.
Local de excelência para descansar sozinho ou acompanhado. Tranquilidade, harmonia, boa energia para o descanso do corpo e do Espírito.
Para voltar sem dúvida.
Saio daqui renovada, inspirada e leve.
Obrigada ao Luís e à Luísa por tudo.
Ah, sem esquecer a maravilhosa compota de goiaba caseira

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Tininha_tavares
Reservas Quinta da Mó, Owner em Quinta da Mó, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Estimada hóspede,

Obrigada pelas suas gentis palavras que nos encorajam para estarmos sempre a melhorar.
Tivemos muito gosto em recebe-la e gostaríamos de voltar a receber-vos novamente na Quinta da Mó.
Desejamo-vos tudo de bom.
Luísa

Avaliado 8 de janeiro de 2020

Quando esperava que as Furnas acabassem ali, a Quinta da Mó abre portas para o paraíso escondido.
Sou fã incondicional dos Açores e das Furnas em particular, onde rejuvenesço.
Há 30 anos que vou para os Açores, entre 2 a 3 vezes por ano, e sobretudo as Furnas são o meu local de eleição.
Conheço praticamente toda a oferta de alojamento nas Furnas e por felicidade, em dezembro de 2018 descobri a Quinta da Mó.
Nunca digo nunca, por isso não digo que nunca voltarei a uma unidade hoteleira, das minhas habitués, mas creio que a Quinta da Mó será sempre o meu alojamento futuro, predilecto e preferencial.
A Quinta da Mó transporta-nos para um lugar divino, feito à medida do Grande Arquicteto do Universo.
As casas, o charme, a envolvência, a simpatia e hospitalidade dos proprietários, o profissionalismo da equipe e os mimos fazem da na Quinta da Mó uma experiência soberba e sublime.
Os espaços exteriores transcendem as mais belas paisagens das próprias Furnas.
As zonas lounge, o apoio de barbecue, a água corrente, transformam aquele lugar num lugar mágico
Chega a ser inverossímil. Contudo, a Quinta da Mó, faz o milagre acontecer.
Se a Quinta da Mó já é isto, imaginem o que será com as surpresas que estão reservadas para breve...
Para mim, embora num conceito distinto, a Quinta da Mó, é superior às duas mais afamadas unidades hoteleiras das Furnas

Sugestão de quartos: Para um casal, aconselho os bungalows. Para uma família ou grupo de amigos até 6 pessoas a melhor opção é a casa principal com 3 suites
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado CarlosAlmeidaRibeiro
quintadamo, Proprietário em Quinta da Mó, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Como podemos responder a um tão estimado hóspede , que nos deixa embasbacados com tão gentis e poéticas palavras?
Que o prazer de receber um tão gentil hóspede foi enorme, com uma enorme empatia, alegre, comunicativo bem disposto que veio alegrar os nossos sentidos.
Numa era de sustentabilidade ambiental a que os Açores não são alheios e a Quinta da Mó desde sempre tem essa preocupação, é e será sempre primordial para nós termos a sorte de recebermos hóspedes como o Carlos
que pela sua sensibilidade sabe apreciar os Açores e voltar a recebe-lo sempre e muitas vezes será o nosso maior prazer
Bem haja!