Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Trip03143930355

REPOSO

Avaliação de Octant Hotels Furnas
4,0 de 5 bolhasAvaliou 31/10/2023
BOA ESTADIA .PESSOAL MUITO SIMPATICO. SITIO DE SONHO . PERTO DAS PRICIPAIS VISITAS . 40 MINUTOS DO AEROPORT. CALMO. SPA FORMIDAVEL. RESTAURANTE ATYPICO. PEQUENO ALMOCO DE GRANDE QUALIDADE. PISCINE INTERIEUR SUPER
Data da estadia: outubro de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 1/11/2023
Caro Trip03143930355,

Muito obrigado pelo seu feedback. São comentários como o seu que nos fazem vir trabalhar todos os dias com um sorriso. Ficamos muito felizes por saber que os nossos hóspedes saem do Hotel completamente satisfeitos.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente no Octant Furnas!

• Trip.com
      Reserva fácil e rápida
      0.3 km de Octant Hotels Furnas
      Veja mais hotéis em Furnas
      Avaliado 19 de maio de 2023 via rede móvel

Excelente! Adorei a experiência toda: as piscinas quentes são maravilhosas, hotel bonito e moderno, amenities de qualidade, bebidas no frigobar incluídas, quarto não é grande, mas ainda assim muitíssimo confortável e limpo, a cama, os travesseiros, lençóis e toalhas são de primeira linha. E o staff é de uma gentileza ímpar. São todos muito profissionais e agradáveis.

Sugestão de quartos: Estacionamento gratuito. Bar ótimo
      Data da estadia: maio de 2023
      Obrigado leticias799
      Sao Araujo, Guest Services / Front Office em Octant Hotels Furnas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2023

Olá leticias799,

Esperamos ter o prazer de o receber novamente no Octant Furnas!

Avaliado 13 de maio de 2023

Não estava à espera de uma estadia tão boa. O hotel é realmente maravilhoso e toda a equipa muito simpática. Gostei muito do restaurante e do lounge, dá vontade de não sair. Os quartos muito giros e modernos, a cama é muito boa e permite o descanso depois de um dia de longos passeios. Vou voltar e recomendar aos meus amigos.

Data da estadia: maio de 2023
      • Tipo de viagem: Viajei com amigos
      Obrigado sofia g

Olá sofiag591,

Obrigado pelo tempo que despendeu ao partilhar a opinião sobre sua estadia >no/a plataforma/fonte<. Agradeço os comentários e críticas construtivas que partilhou. Partilhei os mesmos com toda a equipa e estamos orgulhosos por ter conseguido proporcionar uma experiência tão positiva no decorrer da sua estadia.

Temos de facto a sorte de ter uma incrível equipa, apaixonada por prestar um serviço atento, profissional e focado nos nossos hóspedes, características que certamente fizeram a diferença durante a sua estadia.

Esperamos ter o prazer de vos voltar a receber nesta que, daqui em diante, pode chamar de segunda casa.

Avaliado 27 de março de 2023

QUE BELO LOCAL PARA DESCANSAR E RENOVAR ENERGIAS! INSERIDO NUM AMBIENTE FANTÁSTICO, AS FURNAS, ESTE HOTEL PARA ALÉM DO CONFORTO USUFRUI DE UM ENCANTO MUITO ESPECIAL. COLABORADORES MUITO PRESTÁVEIS E SIMPÁTICOS.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado Daydream10689770594
      Manuel Goes, Diretor-Geral em Octant Hotels Furnas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2023

Caro Daydream,

Muito obrigado pelas simpáticas palavras.
      Ficamos muito felizes por saber que descansou e renovou energias no Octant Furnas.
      Será um enorme prazer partilhar as suas palavras com toda a equipa.
      Esperamos recebê-los novamente.

Avaliado 26 de março de 2023

Piscina grande e a temperatura da água maravilhosa. Staff muito atencioso e prestável. Piscina do quarto fantástica. Quarto pequeno, mas aconchegante. Peq. Almoço muito completo, restaurante muito bom. A voltar com certeza!!

Obrigado GrandTour65468827734

Caro GradTour65468827734,

Muito obrigado pela partilha da experiência no Tripadvisor!
      Ficamos extremamente felizes por saber que foi uma ótima experiência!
      Contamos ter o prazer de recebê-los muitas mais vezes no futuro!

Avaliado 17 de março de 2023

Incrível, dos melhores se não o melhor hotel que já tive nos Açores.
      Ótima localização, comida e serviços.
      Staff incrível sem exceção.
      Próxima estadia já marcada.
      Spa incrível com as melhores águas que podia ter

Data da estadia: março de 2023
      Tipo de viagem: Viajei com amigos
      Obrigado bernardop1995

Caro Bernardo,

Muito obrigado pelas simpáticas palavras.
      É sempre um enorme prazer recebê-los no Octant Furnas.
      Esperamos pela próxima visita.