Avaliado 4 de novembro de 2018 via rede móvel

Uma semana fantástica num hotel de sonho super calmo idial para uma lua de mel calma e relaxante com serviço de massagem,sauna,spa,piscina interior e exterior um hotel 5☆ recomendo e quero voltar,pequeno almoço maravilhoso muito saboroso.
Amei sem sombra de dúvida o hotel

Obrigado DayTrip29738195049
RDM_ARAUJO, Diretora de Alojamento em Furnas Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2018

Caro DayTrip29738195049

reiteramos os votos de felicidades e parabéns pelo anlace, agradecendo a excelente avalição e simpáticas palavras.
aguardamos os seu regresso, deixando os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 25 de outubro de 2018 via rede móvel

Hotel de charme bastante agradável, limpo com uma decoração diferente do conceito habitual. Foram 4 dias muito agradáveis a destacar a qualidade e simpatia das meninas do SPA e também da recepção. Foram as melhores massagens a nível nacional e internacional que já fiz ( e foram muitas mesmo) o restaurante Á Terra também é agradável embora um pouco demorado. Espero voltar em breve. Obrigada.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado ze1983
RDM_ARAUJO, Diretora de Alojamento em Furnas Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2018

Caro ze1983,
agradecemos a excelente avaliação que fez do nosso hotel e as simpáticas palavras de apreço para com as nossas terapeutas e rececionistas.
Desejamos a continuação de viagens felizes e que regresse em breve, para ver a nova decoração dos quartos, a partir de março de 2019.
Por favor aceite os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 20 de outubro de 2018

Hotel boutique adequado a uma estadia e usufruto dos vários serviços e actividades nele existentes e disponibilizados. Deveriam colocar agua/chá junto à sauna e reforçar a equipa de massagens pois é dificil fazer uma por não haver disponibildade

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 442tomar
RDM_ARAUJO, Diretora de Alojamento em Furnas Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2018

Caro 442tomar,
agradecemos a sua simpática avaliação e os seus comentários. De facto, o nosso SPA conta com 10 salas de tratamento e 4 terapeutas, o que por vezes é pouco, quando consideramos que o nosso SPA é muito popular. Levaremos as suas sugestões à administração na expectativa da continua melhoria do nosso serviço.
Por favor aceite os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 16 de outubro de 2018

Um bom hotel para levar a familia. Gostamos das instalacoes, dos quartos e da piscina interior, ja a piscina exterior nao corresponde as expectativas. poderiam aproveitar as aguas quentes e melhorar em tamanho e envolvencia esta piscina. o pequeno almoco foi razoavel em variedade e apresentacao. Adoramos o pessoal todos muito simpacticos e solicitos.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Paulinocoe

Caro Paulinocoe,
agradecemos a sua simpática avaliação! Iremos partilhar com todo o staff as suas palavras de apreço.
De facto, a piscina exterior é de água termal quente, mas apenas de inverno. Iremos contudo levar a sua sugestão sobre aumentar o tamanho à nossa administração. Quem sabe um dia possa voltar a visitar-nos e encontrar uma piscina maior.
Ficamos à espera da sua visita e deixamos os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 11 de outubro de 2018

O hotel fica em Furnas, uma localidade da Ilha de São Miguel (Açores, Portugal) onde há gêiseres e lindas lagoas. Os funcionários são excelentes e muito gentis. No entanto os quartos são muito pequenos. Pedimos para trocar por um maior o que foi prontamente feito. No entanto o novo quarto tinha apenas um pouco mais de espaço que o anterior. O hotel dispõe de três piscinas térmicas e uma exterior. As piscinas são uma ótima e relaxante opção para quando vc chega cansado de um passeio. O pequeno-almoço é maravilhoso. Não deixe de saborear a manteiga artesanal. Um verdadeiro creme.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado ElizabethN_11

Cara Elizabeth,
agradecemos a sua avaliação e detalhados comentários. Lamentamos não poder ter ajudado mais, relativamente ao tamanho dos quartos mas ficamos felizes por ter gostado dos restantes detalhes da sua estadia.
Iremos em breve redecorar os quartos, talvez assim se possa ganhar mais algum espaço. Ficamos à espera de uma próxima visita, e deixamos os nossos cumprimentos.