Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Jorge Teixeira
Lisboa, Portugal

Lugar maravilhoso

Avaliação de PortoBay Falésia
5,0 de 5 bolhasAvaliou 5/05/2024
Hotel com excelente localização, com uma vista magnífica e pessoal muito simpático. Fácil acesso à praia e conseguimos ir a pé à localidade Olhos de Água.
Data da estadia: maio de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
Respondeu 6/05/2024
Caro Hóspede,
Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.

249 €
1 431
3 191
1 431
Avaliado 9 de março de 2024

Um excelente hotel, com óptimos profissionais. Com muito boas instalações. Bons quartos, bom pequeno almoço, bom jantar. Espaços exteriores cuidados.O único senão o acesso á praia é um pouco cansativo para seniores. A piscina interior é muito boa.

Sugestão de quartos: Óptimo para a passagem de Ano. Há já 4 anos que é o meu local de eleição para entrar no novo ano.
Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Tourist63563184263
Fernando Reis Filipe, General Manager em PortoBay Falésia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2024

Avaliado 18 de fevereiro de 2024

Cama e almofadas muito confortáveis. Bom pequeno-almoço, a salientar a qualidade da pastelaria e ovos preparados no momento. Ambiente em geral do hotel muito agradável. A nível do staff referir que a rececionista do Spa/piscina foi muito simpática ao receber-nos e prestar informações.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado nesbarros
Fernando Reis Filipe, General Manager em PortoBay Falésia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2024

Cara Hóspede,

Avaliado 21 de novembro de 2023

Hotel com uma paisagem linda com um flow de relaxamento e de descanso, para quem goste de noite e vida nocturna , fica longe de tudo mas para quem procura descanso e relaxar é top com a praia de falesia aos nossos pés e uma paisagem deslumbrante.

Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado Edgarferreira
Fernando Reis Filipe, General Manager em PortoBay Falésia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2023

Avaliado 9 de outubro de 2023

É a quarta vez que fico no Porto Bay Falésia. É o meu Hotel de eleição no Algarve. Tudo excelente, desde a localização, os serviços, limpeza e conforto dos quartos, qualidade do pequeno almoço e de todos os funcionários.
irei de certeza voltar.

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado JPA170718
Fernando Reis Filipe, General Manager em PortoBay Falésia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2023

Avaliado 5 de setembro de 2023

Foi muito bonita experiência feita e no sul do Algarve no hotel. Recomendo sem problemas no hotel a qualquer pessoa que queira ir passar férias aí no sul. Espaço muito vivos com a praia perto e um acesso à praia muito bom. Gostaria agora de testar o mesmo hotel na Madeira

Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado reisricardo17
Fernando Reis Filipe, General Manager em PortoBay Falésia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2023