Foi a nossa primeira experiência no hotel, que é lindo, bem cuidado e com ocupação 90% de ingleses, alemães, etc. Quartos e casa de banho excelentes! Nada a apontar. Inclusive quanto à limpeza. Zona da piscina interior e sauna, igualmente, excelentes. Estacionamento gratuito (quase à porta ou próximo ao hotel). Quaisquer pedidos são feitos via App do hotel e daí o único desapontamento: marcamos um late checkout, pela App. Mas sequer disfarçaram no atendimento que o pagamento tinha que ser feito “de imediato” ou o mais rápido possível. Não que haja problemas em pagar. Mas tudo o que se pede - incluindo acesso ao buffet de jantar - que não havia sido contratado na reserva - deve ser pago tão logo quanto possível. Acho que há uma preocupação exacerbada de que o cliente não faça o pagamento no checkout. São políticas do hotel, mas nada simpáticas, na nossa opinião. Outra coisa: há preços diferenciados, inclusive para as bebidas consumidas, se não houver indicação na reserva, de que se pretende jantar no hotel. Ou seja: há preços para quem indicou meia pensão na reserva e outros, para quem teve que fazer essa opção posteriormente. Complicado e deselegante. Um vinho que custa 12€ passa a 16€ por exemplo (tbem para um hóspede). E o buffet de jantar, sinceramente, não vale à pena. Funcionários simpáticos em sua maioria, com destaque para a Sra. Carla, do restaurante. Destaque, ainda, para as exibições noturnas no bar do hotel, agradáveis para um “adults only”. Hotel sossegado, realmente, e com um jardim impecavelmente bem cuidado.