“ATENDIMENTO PÉSSIMO”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 8 de setembro de 2021

Estive 1 hora e 30 a espera para me chegar as mãos umas lulas ainda por cima cruas, o atendimento foi péssimo e a única comida de jeito foi uma pizza
Não recomendo o restaurante a ninguém

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Olasaas

Avaliou 17 de agosto de 2021

Atendimento bastante simpático, facilmente percebe se que os proprietários ainda não dominam a língua portuguesa, mas fazem de tudo para um atendimento fantástico. Comida bastante boa ! Recomendo a 100%. O preço do estabelecimento é médio.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado RicardoSantos14
Avaliou 13 de agosto de 2021 via rede móvel

A comida é boa, o peixe era de qualidade mas o rodízio só tinha 2 tipos de peixe, a sangria branca é boa. O pessoal não era muito agradável, o atendimento era muito lento e metade dos nossos pedidos tinha-mos que repetir no mínimo 2x.

Data da visita: agosto de 2021
2  Obrigado GoPlaces19794248820
Avaliou 7 de setembro de 2020

Não recomendo de todo! O empregado de mesa não sabe responder o que levam os cocktails. As bebidas foram péssimas e depois de reclamar trouxeram outra ainda pior...

Data da visita: setembro de 2020
3  Obrigado anastasiab972
Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Se há locais ditos gastronómicos a evitar ... este é sem dúvida um deles.
Não sabem de todo ... a base de algo tão simples ... como por exemplo ... fazer um básico cocktail ...
Pagamos e só um de nós, bebeu a caipirinha porque de facto tinha sede.
A evitar sem hesitar

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado GermanoPereira

Os viajantes que visualizaram Restaurante Tamarillo também visualizaram

Olhos de Água, Albufeira
Olhos de Água, Albufeira

Esteve em Restaurante Tamarillo? Partilhe as suas experiências!