“A qualidade ao dispor de todos. Qualidade preço um bom equilíbrio.”
Avaliação de Versatile Restaurante

Versatile Restaurante
Classificado como n.º 24 de 71 Restaurantes em Olhos de Água
Avaliou há 4 semanas

Excelência. A qualidade dos alimentos aliada a qualidade da confeção e requinte sem cair em ostentação. Não menos importante as bebidas !A maneira elegante mas familiar como somos atendidos leva-nos para uma refeição cheia de sabores bons e muita tranquilidade. Recomendo a todos. Noite bem passada em segurança e muita qualidade. Vou voltar sempre que puder .Experimentem Adorei

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Paulacerveira

Avaliou 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Propostas autênticas numa ementa que nos conquista constantemente! Desde as entradas com carpaccio de polvo ou camarão frito (maravilhoso!) passando pelas carnes confeccionadas na perfeição (costeletas de borrego e naco de novilho) até a sobremesa (creme brulée e brownie com calda de chocolate branco) que finaliza em grande um jantar inesquecível num ambiente verdadeiramente encantador!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Navigate24937051753
Avaliou 30 de julho de 2021 via rede móvel

Reservei mesa logo no dia a seguir à abertura e surpreendeu-nos pela positiva!
Espaço pequeno, muito acolhedor e muito bonito!
Um couvert guloso que aumentou a espectativa.
Entradas: croquetes de cozido que repetiremos certamente na proxima visita. São de " comer e chorar por mais" e carpaccio de polvo.
Prato: vazia marmoreada MUITO tenrinha!
Sobremesa: tarte de maçã caseira e tenho que voltar para experimentar o brownie com molho de chocolate branco.

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado n0litap
Avaliou ontem via rede móvel

Data da visita: setembro de 2021
Avaliou há 2 dias

Data da visita: setembro de 2021

Os viajantes que visualizaram Versatile Restaurante também visualizaram

Olhos de Água, Albufeira

Esteve em Versatile Restaurante? Partilhe as suas experiências!