“Restaurante O Duarte”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Boa comida relativamente rápido, mas tem de ir cedo ou marcar, as filas são grandes e demoradas a partir das 21H

Obrigado José M

Avaliou 13 de agosto de 2021 via rede móvel

Comida tradicional portuguesa muito bem confecionada. Peixe fresco e bem trabalho na grelha.
Parabéns pelo bom serviço da cozinha e nota 10 para o atendimento.
A repetir a experiência

Obrigado Getaway26691640547
Avaliou 8 de agosto de 2021 via rede móvel

Caldeirada de chocos muito boa e sardinha assada com batata a murro, top choice
Parque estacionamento, malta simpática, muito bom atendimento

Obrigado pedromiguelpin2
Avaliou 7 de agosto de 2021

Quando se chega a um restaurante e se pergunta se dá para almoçar, o mínimo que se exige eticamente é que caso a comida só seja servida 45 ou mais minutos após a chegada, o cliente seja informado disso. Aqui, estamos há 1h20m à espera. Pior, a mesa ao nosso lado, cujos clientes apenas chegaram 20 minutos depois de nós, já tem comida servida há 10 minutos, estão quase a terminar. E nós à espera. Não se aceita este tipo de desorganização, ainda para mais pediram o mesmo que nós, peixe grelhado, como é possivel que já estejam à comer há 10 minutos e nós ainda à Espera?

Obrigado Jordi R
Avaliou 23 de julho de 2021

... sobretudo nestes tempos de pandemia ... boa comida, boa mesa chamam pessoas e este local está sempre cheio ... bom peixe e bons pratos do "dia" aconselho visita e a certeza de uma boa refeição.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado antónio s

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Duarte também visualizaram

Esteve em Restaurante O Duarte? Partilhe as suas experiências!