“Almoço agradável”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Avaliou há 5 semanas

Pedimos robalo grelhado, estava tudo fresco e saboroso. Fomos atendidos com simpatia. Embora não seja barato. Recomendo

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Amoraonorte

Avaliou 24 de setembro de 2020 via rede móvel

Muito bom restaurante , muito bem servico muito simpatico ! E a recumendaçao sera o porco o bife na perdra excellente!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado GuBy92
Avaliou 5 de julho de 2020

A comida é de excelente qualidade os preços muito razoáveis e o pessoal muito atencioso
recomendo as especialidades da casa

Data da visita: julho de 2020
2  Obrigado AntonioSC8
Avaliou 5 de setembro de 2019

Excessivamente caro, serviço lento e de má qualidade, parece que nos estão a fazer um favor.

Peixe estava bom, mas acompanhamentos não existem, pelo menos para todos.

Ja comi igual, melhor com melhores acompanhamentos em qualidade e quantidade, em vários locais.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Paradise815220
Avaliou 30 de julho de 2019 via rede móvel

Recomendo vivamente, é um restaurante familiar, com 3 funcionários muito dedicados á satisfação do cliente.

O bife na pedra estava delicioso, assim como os outros pratos e sobremesas.

O preço é um pouco acima do normal, mas dentro do aceitável.

Recomendo vivamente!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado DoraHFerreira

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Manuel também visualizaram

Olhos de Água, Albufeira

Esteve em Restaurante O Manuel? Partilhe as suas experiências!