“boa comida”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais, Gastronomia regional, Romântico
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 5 de julho de 2020

A comida é de excelente qualidade os preços muito razoáveis e o pessoal muito atencioso
recomendo as especialidades da casa

Data da visita: julho de 2020
Obrigado AntonioSC8

Avaliou 5 de setembro de 2019

Excessivamente caro, serviço lento e de má qualidade, parece que nos estão a fazer um favor.

Peixe estava bom, mas acompanhamentos não existem, pelo menos para todos.

Ja comi igual, melhor com melhores acompanhamentos em qualidade e quantidade, em vários locais.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Paradise815220
Avaliou 30 de julho de 2019 via rede móvel

Recomendo vivamente, é um restaurante familiar, com 3 funcionários muito dedicados á satisfação do cliente.

O bife na pedra estava delicioso, assim como os outros pratos e sobremesas.

O preço é um pouco acima do normal, mas dentro do aceitável.

Recomendo vivamente!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado DoraHFerreira
Avaliou 13 de junho de 2019 via rede móvel

Fomos a este restaurante por informação de familiar e ficamos muito bem servidos. Pedimos um Robalo e uma dourada grelhada. Estava muito bom, servidos dentro do tempo normal, funcionário simpático e muito prestável. Preço dentro do normal.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado carlosalmeidak
Avaliou 4 de outubro de 2018

Fomos 4 amigos experimentar este restaurante e de uma forma global e unânime gostamos muito. Começamos com umas ameijoas à Bolhão Pato que estavam muito boas, uns camarões e depois veio o famoso bife na pedra que estava muito tenro e saboroso. Vão trocando a pedra ao longo da refeição. A sobremesa também estava boa. Os preços já não são tão simpáticos maas de vez em quando também sabe bem. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado Aikon K

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Manuel também visualizaram

Olhos de Água, Albufeira

Esteve em Restaurante O Manuel? Partilhe as suas experiências!