Os preços mais baixos para a sua estadia
381 US$
Cancelamento gratuito até 08/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
1 060
1 545
1 060
Avaliado 28 de maio de 2021

Já conhecia o hotel. Mais uma vez não desiludiu. A melhorar apenas três aspetos:

1) Não acho correto, sendo o jantar servido até às 22h, cerca das 21h30m já não ter praticamente nada, nem reporem o que vai acabando (inclusivamente fruta para sobremesa). Se servem até às 22h, a qualidade e diversidade deveria manter-se até àquela hora. Esta questão torna-se ainda mais relevante numa altura de pandemia, em que a garantia de um serviço de qualidade até às 22h, permitiria que as pessoas não se concentrassem tanto no mesmo horário.

2) Em algumas refeições, achei ter pouca variedade de comida.

3) Deveriam ter um maior controlo no que respeita à obrigatoriedade de uso da máscara por parte dos hóspedes e nas alturas de maior fluxo no restaurante, maior espaçamento entre mesas.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado apsousa18
Avaliado 28 de maio de 2021

Quatro dias excelentes bom atendimento muita limpeza e staf ótimo nada a dizer sobre a comida e boa localização, portanto dou mais uma estrela as quatro que já possuí, recomendo vivamente está hotel.
Obrigado
A. Martinho

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado martinho2021
Avaliado 23 de maio de 2021

Simplesmente perfeito pecando apenas por alguma falta de variedade ao almoço e jantar.
Tudo o resto superou as expectativas e certamente será um local a repetir dada a satisfação generalizada da família

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado RHenriques82
Avaliado 7 de maio de 2021

Simpatia, bom ambiente, animação excelente, comida ótima, espaços exteriores muito bem cuidados, muita limpeza. volto todos os anos, já estive no RIU Karamboa no RIU em Las Palmas e no RIU de Marrocos adoramos.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado fernando20212021
Avaliado 9 de novembro de 2020

Adoramos o hotel. Fomos em Lua de Mel e no meio desta pandemia foi do melhor mesmo, sentimo-nos muito seguros! Tudo 5*, desde os funcionários da recepção até aos animadores do hotel. Condições muito boas. Irei voltar de certeza!

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal