“La pizza”

La Piazzetta Pizzeria Italiana
Classificado como n.º 4 de 12 Restaurantes em Odiáxere
Avaliou há 4 semanas

pizza muito boa , serviço super amigável com um ambiente muito descontraído, perfeito para jantar com amigos e familiares.
Sobremesas de alta qualidade.
Leva um 8 Boom.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado PauloP3439

Avaliou 4 de maio de 2020 via rede móvel

Sou (somos, eu e a minha namorada) clientes habituais. Para mim não há que se compare tanto no produto, no local e no atendimento. Cinco estrelas. Este é o local para se comer a verdadeira pizza italiana! Ma che buona!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado nun0alexandref
Avaliou 4 de janeiro de 2020

Fora das confusões de Lagos e sem esperar encontrar uma verdadeira pizza italiana, aqui está ela na vila de Odiáxere. Todas as vezes que fui quer sozinha em familia ou amigos sempre fomos bem servidos.

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado LuciaVilhena
Avaliou 4 de novembro de 2019 via rede móvel

Massa da pizza salgada mt fina,desfazia na mão,e a massa da pizza doce era muito dura,ambas Pizzas tinham pouco recheio

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado wfce
Avaliou 7 de setembro de 2019 via rede móvel

Fora do centro de Lagos, mas muito bem localizado, está esta tipica casa italiana, com pratos tipicamente italianos. As pizzas são o forte do menú, mas a lasanha é divinal!! O tiramisú caseiro é muito bom, e os donos muito simpaticos. Gostamos muito. Parabens

Data da visita: setembro de 2019
2  Obrigado Ffaustino

Os viajantes que visualizaram La Piazzetta Pizzeria Italiana também visualizaram

Esteve em La Piazzetta Pizzeria Italiana? Partilhe as suas experiências!