Obtenha o preço mais baixo nestes sites
FindHotel
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 14 promoções
Avaliado 12 de julho de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente, boa limpeza.
Pequeno almoço muito bom, produtos frescos e de ótima qualidade.
Piscina muito pequena e apenas com 1.30m de altura .
Sem jardins , sem espaço exterior para desfrutar, sem nada para fazer no hotel .
Para aquilo que oferece o valor cobrado é acima da média.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado VandaAngelo
Avaliado 25 de novembro de 2019

Hotel com poucas acomodações, todas com varanda com vista mar e campo de golfe, vista deslumbrante!
Excelente experiencia, campo de golfe com 27 buracos.
Altamente recomendado, vale cada centavo o valor cobrado.
tudo 5 estrelas.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Mauricio141
Avaliado 8 de julho de 2019 via rede móvel

Melhor experiência em Algarve! Lindo hotel!
Aconchegante, limpo e excelente gastronomia.
Parabéns a toda equipe de colaboradores.
Muito atenciosos e educados sempre.
Pequenos detalhes de abertura de cama com cokies deixam as noites ainda mais agradáveis. Eu e minha família amamos.
Nota mil!!!! Super recomendo.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Luciane2001
Avaliado 22 de abril de 2019 via rede móvel

Muito bom! Melhor, de tantos hotéis em que tenho de ficar por causa de trabalho, no algarve foi o que mais me marcou. Pena ser apenas para adultos, já que muitas viajo com os meus filhos. Vistas e local absolutamente deslumbrantes.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado paulosantosb
Avaliado 15 de dezembro de 2018

Situado num lugar fantástico com um serviço de qualidade . Aconselho a todos passarem por este lugar.O Paraíso existe e mora aqui.
Para quem gosta de praticar golf tem essa possibilidade e de fácil acesso à praia.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado veramartinscercas13
DireccaoGeral, Diretor-Geral em Palmares Beach House Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2019

Cara Vera,

Muito agradecemos pelas bonitas palavras e esperamos vê-la de novo em breve.

Com os melhores cumprimentos,
Sara Santos