“Fraco e caro”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Fomos jantar a este espaço. O tempo de espera foi imenso e no fim dos 5 pratos só um vinha quente. Peixe grelhado e naco de carne gelados e sem graça. As doses eram reduzidas e A conta foi uma desagradável surpresa. Não aconselho!

Obrigado 190anamargaridam

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Por sugestão de amigo viemos à taberna do gabão, almoçar e.... jantar...
Superou as expectativas :
A simpatia, confecção da comida, rapidez no atendimento diversidade de pratos.
Numa palavra DE TOP!!
OBRIGADO à D. SÍLVIA, SR FERNANDO, SR LUIS e A TODA A EQUIPA, que nos motivou a voltar

De facto UM SANTUÁRIO DA BOA COMIDA PORTUGUESA.

Um abraço desde Évora

1  Obrigado titogodinho
Avaliou 15 de junho de 2020

Vim então á descoberta, subi por umas das vielas de Odeceixe e fiquei surpreendida quando encontrei ente espaço magnífico e tão agradável.
Encontrei gente humilde a servir á mesa e comida muito bem confeccionada.
Foi excelente, recomendo!!!
Obrigada Taberna do Gabão por mais uma experiência magnífica nestA viagem pelo Sul de Portugal.

2  Obrigado joanamarques25
Avaliou 12 de junho de 2020 via rede móvel

Mau serviço. Atendimento extremamente demorado e funcionários antipáticos. A pandemia não substitui a boa educação.

Obrigado Navigator39353032302
Avaliou 9 de junho de 2020

Destaca-se pela simpatia do serviço, nomeadamente do sr. Luís e do sr. Fernando, pela qualidade dos pratos e dos ingredientes. Recomendo o arroz de tamboril que é divinal!

Obrigado Gervasiopalha

Os viajantes que visualizaram Taberna do Gabão também visualizaram

Esteve em Taberna do Gabão? Partilhe as suas experiências!