Avaliado 13 de setembro de 2019 via rede móvel

Sítio ideal para descansar e relaxar.
Pequeno almoço fantástico, staff muito simpático e marcam a diferença pelos detalhes.
Fazem-nos sentir como se estivéssemos em casa e num ambiente familiar.
Só tenho boas recordações e ansiosa por voltar.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado inesalima
Avaliado 8 de agosto de 2019

As Casas do Moinho foram uma agradável surpresa. Descobrimos mais um local encantado no país maravilhoso que é Portugal.
O conforto da casa, o encanto da aldeia e a simplicidade mágica do lugar muito contribuíram para este nosso inesquecível inicio de férias.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado ricardoaido
Avaliado 14 de setembro de 2018 via rede móvel

Um ótimo sítio para passar uns dias longe da confusão da cidade.
Calmo, com um pequeno almoço agradável, próximo da praia (mas não o suficiente para ir a pé) que é ótima.
Pode aproveitar para dar um passeio pela vila e terminar o dia a ver o pôr do Sol na piscina.
Na minha opinião falta um bar de apoio, onde se possa ir buscar uma bebida ou qualquer coisa para petiscar.
A decoração está muito bem pensada para diferentes agregadores familiares.
O staff é muito simpático e disponível.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado RBAfonso
Avaliado 5 de agosto de 2018 via rede móvel

A nossa estadia nas Casas do Moinho foi incrível. Fomos aconselhados por amigos e não ficamos desiludidos. O staff super simpático e atencioso. A casa é fantástica e bem equipada. Espaçosa e bem decorada. O terraço grande e com uma rede para aproveitar as noites quentes de verão. Pequeno almoço completo e delicioso. Aconselho esta experiência a quem precisar de descansar e relaxar. Ao mesmo tempo que se pode aproveitar para visitar as lindas praias da costa vicentina.

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado PedroA3448
Avaliado 1 de julho de 2018

Casas bem arranjadas, com boa decoração e boas áreas.
O pequeno almoço é agradável e o staff muito simpático e prestável.
Apenas podiam isolar melhor as casa pois os carros a subir a rua que é muito inclinado fazem algum barulho

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal