“Fantastico”

sex, 30/07
20:00
Classificado como n.º 1 de 20 Restaurantes em Odeceixe
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante pequeno mas muito acolhedor e sofisticado, adoramos os croquetes e as folhas assadas para entrada, a carne matutada é divinal mas o que adoramos mesmo foi os vegetais assados, os melhores que provamos até agora, para sobremesa provamos a rabanada com gelado, estava optimaaaaa:)

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Davidmarques

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Gostámos muito da comida e fomos recebidos com muita simpatia pelo Chef e toda a equipa. O espaço é muito acolhedor.

1  Obrigado MargaridaH35
Avaliou 20 de maio de 2021 via rede móvel

Ementa com muito pouca variada. Comida nada de especial. Não vale de todo o preço. A destacar pela positiva a simpatia e cuidado dos funcionários.
Não recomendo.

Obrigado joanap871
Avaliou 12 de maio de 2021

Fomos a este restaurante por ter sido aconselhado pelo Monte onde estávamos. Não achamos nada de especial. A carta muito restrita, os pratos nada de especial, pagamos 12euros por frango assado que deu apenas para uma criança, um adulto teria ficado com fome, o piano nada de mais...a sobremesa também não. Pão-manteiga e azeitonas, caras e nada de especial. O atendimento foi bom, a rapariga foi de facto simpática. Mas não é para repetir.

Obrigado DoroteiaBota
Avaliou 30 de setembro de 2020 via rede móvel

Recomendo, espaço pequeno, mas muito acolhedor. A comida é muito bem confeccionada.
Recomendo os Ovos Rotos com presunto, folhados com queijo de cabra, e os preguinhos!

Sem dúvida a repetir !

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado dmalheiro

Os viajantes que visualizaram Assador Altinho também visualizaram

Odeceixe, Distrito de Faro

Esteve em Assador Altinho? Partilhe as suas experiências!