“Comida muito fraca”

Arco 31 Ristorante Italiano Pizzeria
Classificado como n.º 12 de 27 Restaurantes em Quinta do Lago
Avaliou em 21 de junho de 2017 via rede móvel

Sala c muito bom aspecto
Pessoal simpático e eficiente ( embora o chefe não saber português...)
Comida sem qualidade, apresentação descuidada
Ficamos tristes
Não voltarei

Obrigado jpinto2014
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (106)

Avaliou em 10 de abril de 2017 via rede móvel

Eu e a minha namorada adoramos comida Italiana e conhecemos praticamente todos os restaurantes Italianos da região do Algarve. Faltava-nos conhecer o Arco 31 e posso dizer que que o melhor ficou mesmo para o fim. Restaurante verdadeiramente Italiano. A comida é excelente, o local é lindíssimo com uma excelente atmosfera e o espaço envolvente é fabuloso... situado dentro na Quinta do Lago. Tem uma excelente selecção de vinhos Italianos com preços muito em conta. Todo o staff é simpatiquissimo e muito profissional. Foi uma excelente surpresa este restaurante. A partir de agora na hora escolher comida Italiana não exitarei em regressar ao Arco 31!

1  Obrigado JNQuaresma
Avaliou em 8 de setembro de 2016 via rede móvel

Pontos +
Boa comida, bem confeccionada, bem presentada.
Muita variedade.

Decoração pobre. Podría melhorar

Recomendo

Obrigado JoseLuisCid
Avaliou em 13 de abril de 2016

Pizzaria normal, serviço lento, atendimento mau. Preço caro.
Não sei se tem marcações , mas não vale !

Obrigado Nina120341
Arco R, Proprietario em Arco 31 Ristorante Italiano Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2016

Dear Nina120341,
I am very sorry for his comment.
In the last few days all our precious guests were satisfied and they never complained.
I learn with much regret your disappointment and I wonder if you are sure to have dined at the restaurant Arco31, we are a restaurant, not a pizzeria.
Many thanks.

Avaliou em 11 de novembro de 2015

Fui jantar a este restaurante e tive uma das melhores experências de sempre.
Para entrada comi uma seleção de queijos e enchidos, tão bons que pensava que seria dificil o prato principal ser melhor, o quanto estava enganado, fui surpreendido pela melhor massa que alguma vez provei, TAGLIATELLE PROFUMO D'AMALFI, que era tagliatelle, com vieiras, molho de limão e pequenos pedaços de presunto crocante.
O Staff foi muito simpático e acolhedor.
Depois de experimentar este restarante, ir a outro Restaurante Italiano nunca mais irá será o mesmo...

1  Obrigado TiagoDinis

Os viajantes que visualizaram Arco 31 Ristorante Italiano Pizzeria também visualizaram

Quinta do Lago, Distrito de Faro

Esteve em Arco 31 Ristorante Italiano Pizzeria? Partilhe as suas experiências!