Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Ricardo M

Top férias

Avaliação de Four Seasons Fairways
5,0 de 5 bolhasAvaliou 10/07/2021
Excelente
Privacidade, camas excelentes, staff top, higienizacao perfeita, sossego e muita bem equipado.
Aconselho a qualquer família que deseje ter umas férias de descanso e com muita qualidade
Vamos voltar.
Data da estadia: julho de 2021
Problema com esta avaliação?
Respondeu 9/08/2021
Muito gratificante receber os seus comentários. Vamos continuar a trabalhar para ir ao encontro das expectativas dos nossos hóspedes, adaptando-nos às novas circunstâncias. A apreciação dos nossos hóspedes é muito bem-vinda. Aguardamos o prazer de o receber e à sua família muito em breve.
  • ZenHotels.com
      849 €
    2.5 km de Four Seasons Fairways
    Veja mais hotéis em Quinta do Lago
    Avaliado 4 de janeiro de 2021 via rede móvel

Muito agradável a minha estadia neste lindo resort na Quinta do Lago
    Recomendo vivamente
    Existem apartamentos e villas com piscina própria e no clube a piscina exterior é uma autêntica maravilha
    Servem almoços junto à piscina e há noites temáticas

Data da estadia: julho de 2020
    Obrigado julia v
    Jorge Oliveira, General Manager em Four Seasons Fairways, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2021

Gratos pelos seus comentários. Estamos felizes por manter o nosso aldeamento sempre nas melhores condições e de poder providenciar o melhor serviço para que os nossos hóspedes possam aproveitar ao máximo seu tempo de férias. Esperamos que regresse ao Fairways muito em breve.

Avaliado 6 de setembro de 2020

Estivemos numa vila com 2 quartos e um estúdio. Tudo muito limpo e com tudo o que é necessário para uma semana tranquila. A piscina privada é grande QB e nota-se uma manutenção eficaz.
    O sossego é a grande mais-valia deste aldeamento. Por vezes dava a ideia de estarmos sós. A relação qualidade preço é excelente e se assim continuarem, para o ano voltaremos a repetir.
    Uma ultima palavra para o staff: atencioso, rápido aos pedidos e muita simpatia.

Data da estadia: setembro de 2020
    Obrigado P967JDmanuelv

Estamos muito agradecidos por saber da sua opinião em relação à Fairways, temos sempre os maiores cuidados para que os nossos hóspedes se sintam o mais seguros possível e para que tenham uma estadia inesquecível no nosso aldeamento. É muito gratificante que o nosso trabalho seja reconhecido, o nosso staff está sempre motivado para o ajudar no que for preciso, todos nós adoramos tê-lo por cá! Esperamos atenciosamente pelo seu retorno!

Avaliado 18 de agosto de 2020 via rede móvel

Local com excelente vivendas para férias, mesmo em tempo de contingência os serviços e o acolhimento superam , conseguindo fazer atenuar as contingências que vivemos.
    Boa escolha,
    Staff eficaz e simpático.

Data da estadia: agosto de 2020
    Obrigado ManuelMalheiro

Fazemos tudo o que podemos para tornar o seu alojamento tão agradável quanto possível, estamos muito satisfeitos com o seu feedback. É muito importante para nós saber que o nosso trabalho é reconhecido. Fazemos sempre o nosso melhor para manter o nosso resort tão seguro e limpo quanto possível. Seguimos à risca o protocolo Clean & Safe, para que os nossos hóspedes tenham a melhor experiência possível aqui na Fairways. Estamos ansiosos pelo seu retorno!

Avaliado 14 de abril de 2019 via rede móvel

Empreendimento 5estrelas,bem localizado,com apartamentos e vivendas renovadas,bem montadas,muito confortáveis,com piscinas ou jacuzzis.
    Muitas distrações e facilidades para passar uns dias muito agradáveis.
    Pessoal muito simpáticos e prestáveis.
    Restaurantes,bar,piscinas,Infantario,parque infantil,noites temáticas e muito mais.
    Recomendo vivamente .

Data da estadia: abril de 2019
    Obrigado JulietaM541
    Avaliado 18 de maio de 2017

Top produto. Apartamentos renovados muito simpáticos, com uma ar moderno e confortáveis. o fato de todas as Vilas terem piscina e uma mais valia. Staff do Housekeeping muito simpático e eficientes. Casas muito limpas e arrumadas.

Data da estadia: maio de 2017
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Mario P
    Jorge O, General Manager em Four Seasons Fairways, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2017

Exmos. Senhores MPPinto,
    Muito obrigado pelos vossos comentários. Estamos satisfeitos por saber que gostaram da renovação dos apartamentos e da nova decoração de interiores. Aguardamos a vossa próxima visita em breve à Fairways. Melhores cumprimentos, JO