“Relação qualidade preço insuficiente”
Avaliação de Casa do Lago

Classificado como n.º 3 de 26 Restaurantes em Quinta do Lago
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Ambiente e local agradáveis, mas qualidade da refeição não corresponde ao nível de preços praticados

Obrigado jo_od571

Avaliou 7 de agosto de 2021

Um muito bom restaurante com um ótimo ambiente. A comida é bastante boa e vale muito a pena. Os empregados são muito bem educados e eu e a minha família somos sempre muito bem recebidos

Obrigado Concha_rn
Quinta_Do_Lago_Resor, F&B Director em Casa do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2021

Olá,
Obrigado pela sua visita à Casa do Lago e pela sua avaliação e feedback. Contamos consigo para uma próxima visita!

Avaliou 7 de agosto de 2021

Adorámos a experiência, e sem dúvida iremos repetir.

Parabéns a todos a equipa, todos muito profissionais ( coisa rara no Algarve, Todos vocês pareciam felizes a trabalhar e esse espírito passa para os clientes Parabéns também aos chefes pois tudo estava excelente- as entrada, os pratos e sobremesas. Sem esquecer os seus emails e feedback, que nos fazem sentir especiais.
O preço foi o esperado e tem boa relação qualidade/localização/ preço.
A localização é fantástica e entra pelo lago. Decoração top.
Acabar a nossa estadia no vosso restaurante foi a cereja no topo do bolo.

Até para o ano.

Sofia e Ricardo Monteiro

1  Obrigado Experiencias139

Avaliou 19 de julho de 2021 via rede móvel

Lugar muito agradável, com um tratamento maravilhoso, música ao vivo marcante bem como a comida. Fomos muito bem atendidos e agradecemos por isso!

Data da visita: julho de 2021
Obrigado Quest64467815652
QDLresort, F&B Director em Casa do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2021

Avaliou 15 de julho de 2021 via rede móvel

O sítio é excecional mesmo na borda do Lago, restaurante com decoração linda e uma esplanada paradisíaca. O serviço é de nível muito elevado empregados profissionais, simpáticos e muito atenciosos. A escolha de pratos é adequada e a criatividade e qualidade de confecção extraordinários. Recomendo a salsicha de marisco como exemplo disso mesmo. O preço é elevado mas adequado para o nível do restaurante. Único ponto negativo: a escolha de vinhos disponíveis é pequena e pouco inspirada, com referências que não têm lugar num restaurante deste nível, ausências notórias de recentes criações dos melhores produtores nacionais e uma dominância de vinhos que custam mais do que oferecem em qualidade. No global, no entanto, uma experiência a repetir e recomendar.

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado ARGraca
Quinta_Do_Lago_Resor, Diretor-Geral em Casa do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2021

Olá,
Obrigado pela sua visita à Casa do Lago e pela sua avaliação e feedback. Contamos consigo para uma próxima visita e esperamos que tudo seja perfeito, mesmo o vinho!

Director F&B

Os viajantes que visualizaram Casa do Lago também visualizaram

Quinta do Lago, Distrito de Faro

Esteve em Casa do Lago? Partilhe as suas experiências!