Avaliou em 23 de agosto de 2018

O pessoal do hotel, pela sua formação, é o ponto que mais se salienta. Pormenores, como disponibilizar água fresca e fruta na praia, são o que mais distingue este hotel. A localização é fantástica e muito sossegada, mesmo em agosto

• Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Obrigado Catarina A
Avaliou em 17 de agosto de 2018

Hotel parado no tempo, precisa de uma reforma urgente, parado nos anos 60/70's. Serviço regular, localização muito boa. Restaurante razoável, pena não ter outra opcao na área. Deve ter sido um bom hotel a 30 anos atras, mas para os dias de hoje deixa a desejar

• Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado happytravler2016
Avaliou em 15 de agosto de 2018

Tranquilo, mas precisa de renovar casas de banho e não só. Atendimento pouco eficaz na recepção e na golf desk. Não respondiam ao pedido de reserva de restaurantes e não marcaram tee time em campo por ser privado, dizendo que só podia ser feito na véspera e nos por telefone conseguimos logo. Só um restaurante aberto é muito pouco.

• Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Obrigado acarolcruz66
Avaliou em 7 de agosto de 2018

Um Hotel de grande conforto, situado muito perto da praia, onde possui uma concessão exclusiva. Muito confortável, totalmente redecorado, excelente bar e restaurante, piscina aprazível. Com uma frequência muito tradicional, famílias que regressam todos os anos.

Sugestão sobre o quarto: Linda vista para mar e jardins do hotel. Sunset bar muito agardável, com piano ao vivo.
  • Fiquei: agosto de 2018, viajei com amigos
Obrigado joaocarlost2017
Avaliou em 2 de agosto de 2018

Tudo magnifico como sempre, excepto os preços das comidas e bebidas. Exageradamente caras, não se compreende pagar 30€ por 2 canjas aonde é praticamente água e massa e 4€ por uma água. Quanto ao resto mantém-se tudo óptimo.

• Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado pedromariac2017