“Jantar agradável”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Fala-se a língua Inglês,Alemão
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Fui jantar com um grupo de amigos em visita à Odemira. Valeu a pena: esplanada fabulosa, com decoração super bonita e um ambiente extremamente agradável. Música ambiente que permitia conversar sem problema. A comida estava muito boa e servida em grande quantidade.
Quanto ao serviço, não podia ser melhor.
Obrigada Sr. Pedro pela atenção e disponibilidade no atendimento

Obrigado jdajose

Avaliou 24 de maio de 2020

Fomos jantar e toda a experiência foi muito agradável. A simpatia, o ambiente a acolhedor, mesmo em alturas meio novas para todos... 5 estrelas
Entradas muito boas, amêijoas con um molho muito bom, a carne muito saborosa.. E no final uma mousse de lima que nos deliciou
Muito bom!

Obrigado Marciasardeira
Avaliou 23 de maio de 2020

Fomos ao Fonte Ferrea no segundo dia de desconfinamento de restaurantes.
Fomos extremamente bem recebidos e bem atendidos.
Mesa foi desinfetada antes de nos sentarmos. O contacto foi sempre realizado com uso de máscara. Extremo cuidado por parte dos proprietários.
Relativamente ao jantar fomos presenteados com uma carne de porco à alentejana fabulosa acompanhada de uma sangria de espumante das melhores que já provei.
Pessoas extremamente simpáticas e muito atenciosas.
Este restaurante fica marcado e iremos, com toda a certeza, voltar a repetir.
5*****

PS: se todos os restaurantes deste país tiverem o cuidado que o Fonte Ferrea tem com as questões de desinfeção e uso de mascara nao ha nada a temer.

Muito obrigado

Obrigado Zantuz
Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Bom menu do dia de São Valentim. Staff simpático, é muito diligente. Comida boa e excelente ambiente

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado JOÃO G
Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Restaurante familiar com excelente atendimento! Fomos no dia 14 de fevereiro dia especial e comemorativo e tudo foi perfeito! Excelente simpatia! Comida muito boa e muito bem servida! Óptima qualidade preço

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado nunob2014

Os viajantes que visualizaram Bar-Restaurante Fonte Férrea também visualizaram

São Teotônio, Odemira

Esteve em Bar-Restaurante Fonte Férrea? Partilhe as suas experiências!